Pular para o conteúdo principal

Morre Chorão, Mais Um Poeta Do Rock Nacional #Parte



Cantor brasileiro encontrado sem vida, aos 42 anos. Família diz que Chorão estava deprimido desde que se separara da mulher. Recorde um excerto da atuação da banda no festival Sudoeste, em 2002.O vocalista da banda brasileira Charlie Brown Jr foi encontrado sem vida no seu apartamento de São Paulo. 

O cantor, de seu verdadeiro nome Alexandre Magno Abrão, tinha 42 anos.
A causa da sua morte ainda não é conhecida. 
Segundo o jornal Folha de São Paulo, Chorão terá chegado ao seu apartamento na segunda-feira (dia 4 de março), não voltando a sair de casa. O músico terá morrido na madrugada de segunda para terça-feira. 
Desde ontem, dia 5, que a equipa dos Charlie Brown Jr tentava localizar o seu vocalista. Na madrugada de 5 para 6, um segurança e o motorista de Chorão encontraram-no sem vida, em casa. 
A polícia revelou que o apartamento se encontrava em mau estado, com alguns objetos partidos, devido ao mau estado de conservação do imóvel. No local havia também manchas de sangue, possivelmente causadas por um ferimento que a vítima tinha na mão. 
O corpo de Chorão será agora autopsiado; a polícia afirmou que não descarta qualquer hipótese, mas acrescentou que a possibilidade de assassínio é "remota". 
Segundo a prima de Chorão, a apresentadora Sônia Abrão, o músico estaria deprimido desde que se separara da mulher, há sete meses, tendo chegado a confessar que "não aguentava mais viver sozinho". 
"Na semana passada, ele falou para o irmão que a vida estava pesada, difícil e que queria reencontrar o pai deles, que já morreu há 10 anos", contou Sônia Abrão, citada pela Folha de São Paulo. 
"Não acredito que ele tenha colocado um ponto final na vida dele de forma premeditada, mas acho que ele chegou a um limite", disse ainda a apresentadora, para quem o primo só era feliz nos palcos. 
Apaixonado pelo skate, Chorão - alcunha ganha na adolescência, precisamente na prática daquele hobby - fundou os Charlie Brown Jr em Santos, estado de São Paulo, na década de 90. 
A banda gravou nove álbuns de estúdio e tocou em Portugal, no Sudoeste em 2002, e no Rock in Rio Lisboa em 2004.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minons Cantando 'Eu Juro' - Meu Malvado Favorito 2

Era Uma Casa Muito Engraçada....