Escolas em alerta após morte de menina de 8 anos a facadas nos EUA
A caçada levou escolas e pontos de ônibus a ficarem em alerta e ocupados por policiais
EUA - Autoridades policiais do norte da Califórnia buscam nesta segunda-feira (29) o responsável por esfaquear uma menina de 8 anos até a morte em sua casa, informou a imprensa americana. A caçada levou escolas e pontos de ônibus a ficarem em alerta e ocupados por policiais. As autoridades advertiram que o suspeito deve ser "considerado perigoso e estar armado".O Gabinete do Xerife do Condado de Calaveras identificou a menina como Leila Fowler em um comunicado divulgado na noite de domingo. Ele disse que as autoridades estavam tomando medidas para proteger as crianças locais.
- O Gabinete do Xerife terá uma presença maior e muito visível nas paradas de ônibus escolares e nas escolas locais na segunda-feira 29 de abril - disse.
O suspeito é descrito com 1,60 metros de altura, branco ou latino-americano. Ele foi visto vestindo uma camisa de manga comprida preta e calça azul. Mais de 100 policiais trabalham no caso.
O homem foi descoberto pelo irmão de Leila em uma casa em Valley Springs. O suspeito fugiu e ele foi socorrer a irmã, que morreu no hospital.
Como um país que se diz melhor de todos, tem tantas tragédias desse modelo, assassinatos em escolas, faculdades ... a se fosse no Brasil, todo mundo criticava, mas como é os EUA, todos se cegam!
Comentários
Postar um comentário