terça-feira, 26 de março de 2013

Acidente Com Morte Trevo Nova Esperança/Atalaia

Nova Esperança/PR - Uma senhora de 63 anos morreu e três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em uma colisão frontal envolvendo um Vectra e uma caminhonete S-10 na BR-376 no início da tarde desta terça-feira (26). O acidente aconteceu por volta das 12h, em Nova Esperança, no trevo de acesso ao município de Atalaia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paranavaí apurou que a S10 de placas JVR 0104 de Capitão Leônidas Marques estaria fazendo uma ultrapassagem quando bateu de frente contra o Vectra de placas AQV 7297 de Presidente Castelo Branco, que vinha em sentido contrário.

Norma Giocondo Keber, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Conforme o Corpo de Bombeiros, duas vítimas tiveram ferimentos médios e uma, ferimentos graves. O acidente deixou o tráfego lento próximo ao KM 140 da rodovia.
*** Segundo inf.do repórter Pedro Machado (Cultura AM), o corpo de Norma Giocondo Keber foi levado para o IML de Paranavaí. A filha de Dona Norma, a motorista do Vectra, Carla Patricia Giocondo, 35 anos, teve ferimentos graves. A filha de Carla, Emanuele Giocondo Ribeiro, que estava na cadeirinha, teve ferimentos leves.









Nenhum comentário:

Postar um comentário