Pular para o conteúdo principal

Acidente Com Morte Trevo Nova Esperança/Atalaia

Nova Esperança/PR - Uma senhora de 63 anos morreu e três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em uma colisão frontal envolvendo um Vectra e uma caminhonete S-10 na BR-376 no início da tarde desta terça-feira (26). O acidente aconteceu por volta das 12h, em Nova Esperança, no trevo de acesso ao município de Atalaia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paranavaí apurou que a S10 de placas JVR 0104 de Capitão Leônidas Marques estaria fazendo uma ultrapassagem quando bateu de frente contra o Vectra de placas AQV 7297 de Presidente Castelo Branco, que vinha em sentido contrário.

Norma Giocondo Keber, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Conforme o Corpo de Bombeiros, duas vítimas tiveram ferimentos médios e uma, ferimentos graves. O acidente deixou o tráfego lento próximo ao KM 140 da rodovia.
*** Segundo inf.do repórter Pedro Machado (Cultura AM), o corpo de Norma Giocondo Keber foi levado para o IML de Paranavaí. A filha de Dona Norma, a motorista do Vectra, Carla Patricia Giocondo, 35 anos, teve ferimentos graves. A filha de Carla, Emanuele Giocondo Ribeiro, que estava na cadeirinha, teve ferimentos leves.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Que As Pessoas Gostam De Chamar A Atenção?

Segundo estudos pessoas gostam de chamar a atenção, por falta de atenção, são pessoas solitárias, sozinhas, e tentam de toda forma chamar a atenção. E tudo que enxergam, leiam, e escutam transformam em direção a si, para se sentir menos triste.

Os indivíduos podem chamar atenção por suas realizações ou por tentativas deliberadas de chamar atenção. Hoje em dia, onde quer que você olhe, as pessoas parecem estar envidando todos os esforços para chamar atenção.
Estranhos penteados, enormes tatoos, piercings em todo o corpo, roupas exóticas, afirmações incomuns – tudo isso se tornou substituto de realizações. Alguns pais dão aos filhos nomes bizarros, como se isso lhes dessem algum tipo de individualidade. Ao contrário, isso significa se ajuntar ao pânico em direção ao exibicionismo. Você não precisa de um nome maluco para se tornar famoso. Seria difícil imaginar nomes mais simples do que Jim Brown, Ted Williams, Walter Johnson ou Michael Jordan. Foi o que eles fizeram que tornou seus nomes …

Rajoy convoca eleições na Catalunha e destitui presidente regional

O Globo
O presidente do governo espanhol, Mariano Rajoy, anunciou nesta sexta-feira a realização de eleições na Catalunha, que mais cedo declarara independência, e a destituição do presidente regional, Carles Puidgemont, seu vice, Oriol Junqueras, e seus conselheiros. O diretor-geral dos Mossos D’Esquadra, Pere Soler, e os delegados da região em Bruxelas e Madri também serão destituídos, e o Parlamento regional será dissolvido. Além disso, Rajoy também disse que irá ao Tribunal Constitucional contra a resolução que aprovou a secessão. As novas eleições na região estão previstas para o dia 21 de dezembro, após o processo de destituição do governo, em virtude da aplicação do artigo 155, que retira a autonomia da região: — Puidgemont teve a oportunidade de convocar eleições, e agora o governo espanhol as convoca para devolver a voz aos catalães — disse Rajoy. — Decidi convocar o quanto antes essas eleições livres, limpas e legais para restaurar a democracia. Não queríamos chegar nessa si…

10 Personagens Dos 30 Anos Da Praça É Nossa'

Velha Surda (Roni Rios)
Um dos personagens mais lembrados da "Praça", Velha Surda ocupou o banco da praça durante 14 anos, da estreia do programa à morte de seu intérprete, Roni Rios, em 2001. Além da senhora que ouvia mal e irritava Carlos Alberto de Nóbrega e Apolônio (Viana Junior), o ator viveu Philadelpho, Explicadinho e outros papéis marcantes. 





Vera Verão (Jorge Lafond)
"Bicha, não! Eu sou uma quase mulher!" Quem não se lembra desta frase que Vera Verão gritava quando era chamada de "bicha"? A personagem imortalizou Jorge Lafond, que de bailarino virou ator, humorista e fez novela na Globo até se consagrar na "Praça". Morreu em 2003, aos 50 anos, e ainda rende audiência quando o quadro de Vera Verão é reprisado pelo SBT



Pacífico (Ronald Golias)
Amigo de Carlos Alberto e do pai, Manuel de Nóbrega, Golias atuou na "Praça da Alegria" (TV Paulista) e na "Praça Brasil" (Band), antes de estrear no SBT, em 1990, como Pacífico. O h…