Pular para o conteúdo principal

Acidente Com Morte Trevo Nova Esperança/Atalaia

Nova Esperança/PR - Uma senhora de 63 anos morreu e três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em uma colisão frontal envolvendo um Vectra e uma caminhonete S-10 na BR-376 no início da tarde desta terça-feira (26). O acidente aconteceu por volta das 12h, em Nova Esperança, no trevo de acesso ao município de Atalaia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paranavaí apurou que a S10 de placas JVR 0104 de Capitão Leônidas Marques estaria fazendo uma ultrapassagem quando bateu de frente contra o Vectra de placas AQV 7297 de Presidente Castelo Branco, que vinha em sentido contrário.

Norma Giocondo Keber, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Conforme o Corpo de Bombeiros, duas vítimas tiveram ferimentos médios e uma, ferimentos graves. O acidente deixou o tráfego lento próximo ao KM 140 da rodovia.
*** Segundo inf.do repórter Pedro Machado (Cultura AM), o corpo de Norma Giocondo Keber foi levado para o IML de Paranavaí. A filha de Dona Norma, a motorista do Vectra, Carla Patricia Giocondo, 35 anos, teve ferimentos graves. A filha de Carla, Emanuele Giocondo Ribeiro, que estava na cadeirinha, teve ferimentos leves.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por Que As Pessoas Gostam De Chamar A Atenção?

Segundo estudos pessoas gostam de chamar a atenção, por falta de atenção, são pessoas solitárias, sozinhas, e tentam de toda forma chamar a atenção. E tudo que enxergam, leiam, e escutam transformam em direção a si, para se sentir menos triste.

Os indivíduos podem chamar atenção por suas realizações ou por tentativas deliberadas de chamar atenção. Hoje em dia, onde quer que você olhe, as pessoas parecem estar envidando todos os esforços para chamar atenção.
Estranhos penteados, enormes tatoos, piercings em todo o corpo, roupas exóticas, afirmações incomuns – tudo isso se tornou substituto de realizações. Alguns pais dão aos filhos nomes bizarros, como se isso lhes dessem algum tipo de individualidade. Ao contrário, isso significa se ajuntar ao pânico em direção ao exibicionismo. Você não precisa de um nome maluco para se tornar famoso. Seria difícil imaginar nomes mais simples do que Jim Brown, Ted Williams, Walter Johnson ou Michael Jordan. Foi o que eles fizeram que tornou seus nomes …

Globo É Acusada De Pagar Propina

E alguém tinha dúvidas?

O empresário argentino Alejandro Burzaco, uma das testemunhas chamadas por promotores dos Estados Unidos para participar do julgamento de ex-dirigentes de futebol acusados de corrupção no escândalo da Fifa, afirmou ontem que emissoras de diversos países, incluindo a TV Globo, pagaram propinas para assegurar direitos de transmissão de partidas. Burzaco era chefe da empresa argentina Torneos y Competencias (TyC Sports), uma das empresas envolvidas no escândalo. Ele admitiu ter cometido crimes e fechou um acordo de colaboração com a Justiça americana. Nesta terça, Burzaco citou as emissoras Globo (Brasil), Fox Sports (EUA), Grupo Televisa (México) e Media Pro (Espanha) e duas empresas de intermediação, a brasileira Traffic e a argentina Full Play, como pagadoras de propina a dirigentes, durante interrogatório na Corte do Brooklyn, em Nova York. O depoimento foi feito no segundo dia do julgamento de José Maria Marin, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol…

Não Merece Comparação, Mas Um Detalhe Entre Fernanda Richa E Dilma

Não tem lógica nenhuma, não tem nem o por que da comparação, mas mesmo assim deixo um registro, a diferença de Fernanda Richa e Dimal Rousseff. Não vou entrar em detalhes de carisma, caráter, história, honestidade; pois comparar qualquer pessoa há  uma pessoa com passado 'terrorista', como é Dilma, é sacanagem. Bom em qualquer seguimento comparar uma pessoa a Dilma não tem cabimento, nem mesmo na política. Mas um detalhe, dentre a grande diferença da Primeira Dama do Paraná com a ex 'guerrilheira' e Presidenta Dilma.   Se lembram do desastre de Mariana/MG, do rompimento das barragens, que acabou com a cidade mineira, deixando muitas pessoas desabrigadas, deixando moradores literalmente na lama? Então, qual a imagem do Governo Federal na época?

A imagem é essa acima, dentro de um helicóptero, longe da sujeira, longe das vitimas. Sem preocupação, distante da população. Essa é a imagem de Dilma Rousseff diante uma tragédia no país em que governava...
Lamentável...
...
Nesses 7 …