Pular para o conteúdo principal

Acidente Com Morte Trevo Nova Esperança/Atalaia

Nova Esperança/PR - Uma senhora de 63 anos morreu e três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em uma colisão frontal envolvendo um Vectra e uma caminhonete S-10 na BR-376 no início da tarde desta terça-feira (26). O acidente aconteceu por volta das 12h, em Nova Esperança, no trevo de acesso ao município de Atalaia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paranavaí apurou que a S10 de placas JVR 0104 de Capitão Leônidas Marques estaria fazendo uma ultrapassagem quando bateu de frente contra o Vectra de placas AQV 7297 de Presidente Castelo Branco, que vinha em sentido contrário.

Norma Giocondo Keber, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Conforme o Corpo de Bombeiros, duas vítimas tiveram ferimentos médios e uma, ferimentos graves. O acidente deixou o tráfego lento próximo ao KM 140 da rodovia.
*** Segundo inf.do repórter Pedro Machado (Cultura AM), o corpo de Norma Giocondo Keber foi levado para o IML de Paranavaí. A filha de Dona Norma, a motorista do Vectra, Carla Patricia Giocondo, 35 anos, teve ferimentos graves. A filha de Carla, Emanuele Giocondo Ribeiro, que estava na cadeirinha, teve ferimentos leves.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente das Filipinas promete mandar matar o filho se acusação de tráfico for verdade

O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, afirmou que vai mandar matar seu próprio filho se as acusações de tráfico de drogas contra ele foram comprovadas. Em caso de condenação, ele destacou que vai proteger os policiais que executarem Paolo Duterte como membro de um grupo chinês de contrabando de narcóticos. O filho do mandatário compareceu a um interrogatório no Senado neste mês para negar as alegações, de que teria ajudado a contrabandear metanfetamina em um carregamento de origem chinesa. As acusações foram feitas por um membro da oposição. “Eu disse antes da ordem: ‘Se eu tiver filhos que estão envolvidos com drogas, matem-nos para que as pessoas não tenham o que dizer’. Então eu disse a Pulong (Paolo): ‘Minha ordem é de te matar se você for pego”, recordou Duterte em discurso diante de trabalhadores filipinos. Uma das principais propostas do presidente de 72 anos é o combate às drogas ilícitas na sociedade. Desde que assumiu, há um ano, a polícia matou 3,8 mil pessoas em operaç…

Por Que A Veja Mente (iu)

A famosa Revista Veja mais uma vez, mente, mais uma vez mentiu... O título era: 'Bolsonaro convida condenado da Lava-Jato para ser candidato'. 
A curta reportagem, em seu texto diz que Bolsonaro convidou Paulo Roberto Costa para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. 
A Veja mente!
Jair Bolsonaro jamais convidaria Paulo Roberto Costa, pois o mesmo está condenado na Lava-Jato e se enquadra na lei da 'Ficha-Limpa', assim não podendo de candidatar. Bolsonaro inclusive diz nem conhecer Paulo Roberto Costa. Por que não publicar uma nota de escramentamento de Bolsonaro? Não, apenas uma frase no rodapé dizendo que ele nega.  
A Veja Mentiu!
Mas por que? Por que o medo da suja imprensa de Bolsonaro ser nosso Presidente? A Veja mente! 
Bolsonaro não é corrupto, Bolsonaro não é Fascista, Bolsonaro não é racista, Bolsonaro não é homofóbico ou xenófobo... Bolsonaro é patriota, Bolsonaro é favor da família e dignidade, Bolsonaro é favor do Brasil... 

Mas a maldita imprensa MENTE, tentam n…

Por Que As Pessoas Gostam De Chamar A Atenção?

Segundo estudos pessoas gostam de chamar a atenção, por falta de atenção, são pessoas solitárias, sozinhas, e tentam de toda forma chamar a atenção. E tudo que enxergam, leiam, e escutam transformam em direção a si, para se sentir menos triste.

Os indivíduos podem chamar atenção por suas realizações ou por tentativas deliberadas de chamar atenção. Hoje em dia, onde quer que você olhe, as pessoas parecem estar envidando todos os esforços para chamar atenção.
Estranhos penteados, enormes tatoos, piercings em todo o corpo, roupas exóticas, afirmações incomuns – tudo isso se tornou substituto de realizações. Alguns pais dão aos filhos nomes bizarros, como se isso lhes dessem algum tipo de individualidade. Ao contrário, isso significa se ajuntar ao pânico em direção ao exibicionismo. Você não precisa de um nome maluco para se tornar famoso. Seria difícil imaginar nomes mais simples do que Jim Brown, Ted Williams, Walter Johnson ou Michael Jordan. Foi o que eles fizeram que tornou seus nomes …