Pular para o conteúdo principal

O Por Que Do Protesto Contra Marcos Feliciano?

Não entendo o por que dos protestos contra Marcos Feliciano, por que querem tirá-lo da Presidência Da Comissão De Direitos Humanos?
Por que disse sua opinião sobre opções sexuais? Por que ele é contra o aborto? Por que é a favor dos princípios morais da família? A é isso, e aquela 'paradinha' de democracia que existe no país, não existe mais; temos que dizer apenas o que agrada, o que não agrada é proibido dizer?
Governo Lula/Dilma, a turma petista são os maiores corruptos da história deste país, ai  ninguém protesta? Legal Brasil!
Genoino, Dirceu, Marcos Valério, Palocci, mensalão, desviarem nosso dinheiro não pode, mas perder tempo protestando contra esses verdadeiros 'males' do Brasil, ninguém protesta né?!
Agora o Sr. Marcos Feliciano, que eu também tenho dúvidas sobre seu 'caráter', que prestou sua opinião sobre uma opção sexual que nas leis de Deus é pecado, contra isso o Brasil protesta.
É assim que o Brasil vive, reclamando e fazendo vistas grossas para coisas importantes e se importando demais com coisas 'aleias' , se importando mais com um pensamento do que com uma ação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minons Cantando 'Eu Juro' - Meu Malvado Favorito 2

Era Uma Casa Muito Engraçada....