Paraná - O deputado federal Fernando Francischini (SD) entrou nesta sexta-feira (14) com uma representação criminal junto a Procuradoria Geral da República requerendo a prisão preventiva de Vagner Freitas, presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), pelos crimes de apologia ao crime e formação de quadrilha.
Em evento no Palácio do Planalto, com a presidente Dilma Rousseff (PT), Freitas afirmou que integrantes dos movimentos sociais favoráveis ao governo iriam para as ruas armados para defender o governo petista durante a manifestação no próximo domingo. “Isso implica agora nesse momento ir para as ruas entrincheirados com arma na mão se tentarem derrubar a presidenta Dilma Rousseff”, afirmou o presidente da CUT.
“Insuflar a violência em manifestações é uma tática recorrente da CUT. Os brasileiros não podem ser ameaçados pelo presidente da CUT. As pessoas vão as ruas no domingo para se manifestar contra o governo do PT. A presidente Dilma está tentando se esconder atrás da CUT para esvaziar a manifestação”, disse Francischini.
– Foto: Arnaldo Alves/ ANPr (09/12/2013)
Comentários
Postar um comentário