Pular para o conteúdo principal

Suspeito de matar jornalistas durante transmissão ao vivo é preso nos EUA


EUA - A Polícia do Estado da Virgínia informou ter prendido na tarde desta quarta-feira (26) o suspeito de ter matado a tiros os jornalistas Alison Parker e Adam Ward, funcionários de uma TV afiliada à rede norte-americana CBS. Eles foram mortos durante uma transmissão ao vivo.

ATUALIZAÇÃO: por volta das 15h, a polícia da Virgínia informou que o suspeito morreu no hospital. Leia mais: Suspeito de matar jornalistas nos EUA morre em hospital.)
O suspeito havia atirado em si mesmo enquanto era perseguido e foi transportado para o hospital em uma ambulância. O atirador foi apontado como Vester Lee Flanagan, um ex-empregado da emissora que utilizava na mídia o nome de Bryce Williams.
A repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista, Adam Ward, de 27 anos, do canal WDBJ-TV, foram atingidos na cidade de Moneta por volta das 6h45 (no horário local).
Flanagan registrou o disparo e postou o vídeo em sua conta no Twitter (veja o vídeo acima).
Ele escreveu também que Alison Parker havia feito comentários racistas e que Adam Ward fez uma reclamação contra ele no setor de recursos humanos do canal.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News