Pular para o conteúdo principal

Ataque A Boston Uma Farsa?



Você sabia que os E.U.A. através da CIA (Central intelligency Agency), em 1979, treinaram o Osama Bin Laden e sua patota, para combater os soviéticos no Afeganistão?

A DEEP WEB BR entra de cabeça para tentar descascar a cebola, sobre os recentes ataques a bomba em Boston, e chegamos à algumas conclusões aterradoras, iremos demonstrar aqui os fatos, provas, e indícios de uma conspiração de fazer inveja aos melhores roteiristas de Hollywood.
A verdade é que os atentados recentes em Boston não passam de uma farsa.


Primeiro Ato - Cena 1 - O ator na cadeira de rodas
Segundo um especialista em bombas que é das forças armadas, nos narra uma explosão em ângulo inferior (de baixo para cima), sabendo que o artefato foi deixado "no chão".. Numa explosão em ângulo inferior o sangue das pernas da vítima, seria lançado para cima, seu sangue cobriria seu rosto, atingindo até seus cabelos e respingaria nas pessoas ao seu redor e não é isso que acontece.. Outra especialista em primeiros socorros analisa as disparidades em relação a os ferimentos.. O trauma corto-contundente das pernas seccionadas rompendo artérias fariam com que a vítima entrasse em óbito em poucos segundos devido a grave hemorragia, o ser humano adulto têm cerca de cinco a seis litros de sangue, nesse caso seria impossível sobreviver, caso se fosse feito um torniquete rapidamente, a vitima entraria em estado de choque, ficaria branca, possivelmente vomitaria, e não é o que acontece, suas mãos e lábios mostram ótima circulação arterial.



Segundo Ato - Cena 1 - Explosão
Essa é a mais carocha, o cara de capuz, ajuda a colocar as próteses feridas falsas no ator citado acima (de camisa bi-color cinza), a mulher que também está em cena serve para encobrir a picaretagem..


Segundo Ato - Cena 2
Neste quadro as pernetas machucadas já estão no lugar, na correria toda o cara de capuz leva alguns segundos para colocar seus óculos escuros, mais uma evidência.



Segundo Ato - Cena 3 - Golpe Pronto
Já com seus óculos de sol, a mulher que encobria a cena faz o sinal de tudo pronto.



Segundo Ato - Cena 4 - Comoção Para Mídia
Perceba o sinal fake da mulher (com as mãos abertas e sem nenhum sangue aparente), para chamar atenção do cara de capuz para as câmeras, ambos sinalizam, o ator perneta levanta sua prótese (modelo CIA 2013), esquerda por cima do ombro da mulher, sem sangue, ossinho seco como um martini, nem na parte superior acima do joelho. (Que a essa altura era para estar esguichando o melado!).



Segundo Ato - Cena 5 - O Derramamento do sangue Falso
Com a palma esquerda da mão aberta a vigarista agora faz o sinal, ela vira a cabeça para a direita, o rufião de capuz capta o sinal e começa o derramamento de sangue (RH+ CIA), na calçada atrás da vigarista. Agora é a vez do perneta dar aquele show para os otários, ergue as derrotas das próteses tipo (CIA 2013), para o ar.



Segundo Ato - Cena 6 - Show Para a Mídia
Notem meus queridos, estamos vendo um quadro de uma bi-amputação em um ser humano adulto com seis litros de sangue em seu corpo, o sangue não espirra em ninguém, mais cai no chão? E lá vai o perneta tentando ganhar um Oscar, abrindo as mãos para atrair as câmeras para nos engrupir, trazendo com ele o casal picareta..


Terceiro Ato - Cena Final
Onde está a porra da pólvora? A tal panela de barro que envolvia o artefato? Os pregos? O chamuscamento na calçada? Os espirros de sangue? Só cena, nada mais, cada grito de terror um flash para te trollar, são atores picaretas tentando nos fazer de vaquinha de presépio (olhem para a cara desse rapaz e de diga que esse homem tá sofrendo?)..



Agora me pergunto o por que de tanta cena, o que devemos esperar? Conhecendo o "Tio San", que mandou apagar o próprio presidente (Kennedy), só para ter a guerra do Vietnã e com isso faturar uma grana no famoso lob de material bélico
Quatro alternativas me passam pela cabeça..
1. Será que já invadiram a Coreia do Norte e nós nem ficamos sabendo, achando que aqueles tubos de esgoto travestido de míssil balístico do ''porpeta'' do Kim Jong-un são reais?
2. Um golpe do Partido Republicano contra o sorridente Obama na tão esperada "reforma da imigração" que vinha caminhando a paços largos no senado ianque?
3. Pode ser também que queiram matar dois em uma, ajudando a pobre e falida França a acabar com os "muçulmanos" do Mali?
4. Ou a pior de todas, ficaram putos do Rio de Janeiro ter ganhado a disputa com Chicago para as olimpíadas, e estão já ensaiando um ataque "orquestrado" para o Brasil em 2016, nos usando como base de lançamento para mais um conflito lucrativo?

Obs¹: 


Obs²: Na imagem 8... é possível um homem perder a perna e não esboçar reação? Pela perna também passa a artéria femoral, onde passa uma grande quantidade de sangue. Uma simples amputação pode gerar uma hemorragia a ponto de ocasionar óbito. Ele não está pálido, lábios estão com a cor normal, não apresenta sinal de tontura ou fraqueza. A perna não aparenta estar queimada, o que talvez pudesse ter salvado a vida do rapaz, caso a queimadura estancasse o sangramento.

Quem são os verdadeiros terroristas?
Quem está por trás do atentado?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas Carentes

"Quando alguém carente se aproxima  das pessoas, essa aproximação quase  nunca é descompromissada ou relaxada.  Existe sempre uma certa tensão" Carência é esse sentimento incômodo que muitas pessoas carregam, percebida por elas como um tipo de buraco, uma fome constante que chega a doer. Às vezes é fome de afeto, de amor... mas também pode aparecer como fome de atenção, como o desejo de estar sempre no palco das relações, sendo valorizado, cuidado, tratado de forma especial. A carência de uma pessoa pode ser por vários motivos: uma pessoa sem família (pode não ter familiares por perto), sem um amor (não consegue achar sua alma gêmea), sem amigos (não consegue fazer amizades, é excluído...). E essa carência é triste, pois a pessoa vive isolada, e cria um mundo que não existe. A maioria ' pira ', pois criam um mundo imaginário e se isolam cada vez mais das outras pessoas. Tem pessoas carentes que ficam tão ' pirados'  em suas im...

Dor De Cotovelo

Dor de cotovelo: é uma expressão coloquial, que significa que uma pessoa está com saudade de alguém, que está com inveja de algo ou outra pessoa. Quem tem essa dor diz ser uma dor muito insuportável, quase impossível de aguentar. Em Nova Esperança há muitas pessoas com essa dor, pois seus candidatos perderam, e ficam, já colocando defeito antes mesmo da nova administração assumir. E ficam mais com dor ainda, quando eles veem nas ruas buracos, sujeiras e salários de funcionário públicos atrasados e veem que todos fornecedores que deixaram a cidade por falta credibilidade da prefeitura, voltarem.  E é engraçado ver esse pobres coitados com dor de cotovelo, choram, reclamam, gemem, mas fazer o que né?  E essa dor de cotovelo, atingi o cérebro da maioria que torcem para uma má administração de Gerson e Fabio, e essa dor deixa essas pessoas burras, porque elas esquecem que vivem em nossa cidade. Você torcer para um candidato, ficar com...

Brasil - Desperdícios De Alimentos

O Brasil é um dos maiores produtores de alimentos do mundo, produz +- 25,7% a mais do que necessita para alimentar sua população. E desta riqueza, a grande parte é desperdiçada. Segundo pesquisas, 26,3 milhões de alimentos por ano tem o lixo como destino . Diariamente, desperdiçamos 39 toneladas de alimentos por dia, quantidade suficiente para alimentar 19 milhões de brasileiros, com as três refeições básicas: café da manhã, almoço e janta.  De acordo com o caderno temático “A nutrição e o consumo consciente” do Instituto Akatu (2003), aproximadamente 64% do que se planta no Brasil é perdido ao longo da cadeia produtiva: 20% na colheita; 8% no transporte e armazenamento; 15% na indústria de processamento; 1% no varejo; 20% no processamento culinário e hábitos alimentares. Segundo Instituto Akatu, 2004: Os números supracitados fazem do Brasil um dos campeões mundiais de desperdício. Analisando estes dados de uma forma mais simples, isso significa que uma casa brasi...