Nova Esperança/PR - A Policia Civil de Nova Esperança ganhou uma viatura Renault Duster 4x4, a viatura é fruto do programa do Governo Estadual, Paraná Seguro, a Secretária De Segurança do estado comprou 1470 viaturas para serem distribuídas para os municípios paranaenses.
“Sem dúvida nenhuma, a entrega desta viatura vem se somar a uma série de ações que o governo tem feito nos últimos meses. A população tem percebido e está se sentindo mais confiante nas estruturas de segurança do nosso estado”, afirmou o prefeito de Nova Esperança, Gerson Zanusso.
“Sem dúvida nenhuma, a entrega desta viatura vem se somar a uma série de ações que o governo tem feito nos últimos meses. A população tem percebido e está se sentindo mais confiante nas estruturas de segurança do nosso estado”, afirmou o prefeito de Nova Esperança, Gerson Zanusso.
“Estamos entregando mais viaturas na região noroeste justamente para reforçar as ações de segurança pública e garantir mais tranquilidade a população. Vemos semanalmente a apreensão de um grande número de drogas e prisão de diversas pessoas. Este trabalho é para atender a maior prioridade dos paranaenses, o clamor por mais segurança”, disse o representante do governo do Estado, Jurandir Oliveira da Agência de Fomento Paraná.
O delegado de Nova Esperança, Flávio de Almeida Medina, destacou que o veículo “será útil para o desenvolvimento dos serviços da Polícia Civil, oferecendo melhores condições para o trabalho”, finalizou Medina.
O delegado de Nova Esperança, Flávio de Almeida Medina, destacou que o veículo “será útil para o desenvolvimento dos serviços da Polícia Civil, oferecendo melhores condições para o trabalho”, finalizou Medina.
Em breve a Polícia Militar de nossa cidade também deverá uma ou duas novas viaturas.
Informação: Jornal Noroeste

Comentários
Postar um comentário