Pular para o conteúdo principal

"Todos Querem Jantar Com Eduardo Campos"



Política - O bom humor foi a “arma” escolhida pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) para despistar a crise interna vivida pelo seu partido com o lançamento antecipado da candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República nas eleições de 2014. Num encontro com a reportagem de um portal de notícias no instituto que leva seu nome na cidade de São Paulo, o tucano minimizou o “segundo encontro secreto” do correligionário e ex-governador José Serra com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).“Todos que querem conversam, almoçam, jantam, se reúnem com Eduardo Campos. Isso é normal. As pessoas podem fazer o que querem. Isso é absolutamente normal e não tem o significado que querem dar”, disse o cacique ao portal Brasil247 nesta quinta-feira (18). Perguntado, porém, se este encontro sinaliza a saída de José Serra do PSDB, FHC disse que seu “palpite” era que o aliado permaneceria na legenda. “Por que Serra sairia do PSDB?”, perguntou.
“Converso muito com Serra. Confio muito nele. Em nossas conversas, ele nunca reclamou sobre seu espaço no partido. Não há motivos objetivos para ele sair. Serra é comprometido com nosso projeto de mudar o Brasil, de assumir o governo, de fazermos transformações. Ele é um homem responsável. Meu palpite é que não sai”, disse.

Comentários