Pular para o conteúdo principal

Homem esfaqueia participantes de parada gay em Jerusalém

Mundo - Um homem israelense esfaqueou participantes em uma marcha do Orgulho Gay anual emJerusalém nesta quinta-feira (30), disse a polícia. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas, segundo balanço das autoridades divulgado pela France Presse.
A polícia confirmou que o suspeito de cometer a agressão, que foi detido, é o judeu ultraortodoxo Yishai Schlissel, condenado por esfaquear três pessoas numa parada gay em 2005. Ele saiu da prisão recentemente, após cumprir 10 anos de prisão.
O ataque foi condenado pelo primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, em um comunicado oficial.

Pessoas desarmam o judeu ultraortodoxo que atacou participantes da parada gay com uma faca em Jerusalém, Israel. Seis pessoas ficaram feridas no ataque (Foto: Amir Cohen/Reuters)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.

Charge