Pular para o conteúdo principal

Aécio fará parceria com Estados para elevar qualidade de vida e investimentos

Eleições - O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, renovou, nesta terça-feira (21/10), em Campo Grande (MS), o compromisso de estabelecer “uma nova e extraordinária parceria” com os governos estaduais para elevar a qualidade de vida e aumentar os investimentos. Aécio reiterou que a ampliação na segurança das fronteiras está entre suas prioridades.
“Só aqui são mais de 1.500 km de fronteiras desguarnecidos, por onde entram as drogas e as armas que vem tirar vidas no Brasil”, ressaltou Aécio ao lado de Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB a governador, e da Professora Rosa, que concorre a vice-governadora.
O ato político em Campo Grande (MS) reuniu cerca de 6 mil pessoas, entre eleitores e líderes políticos locais, além de representantes de etnias indígenas. “Vim hoje a Mato Grosso do Sul para dizer que eu vou vencer as eleições e vou tirar o PT do governo federal. Vou libertar os brasileiros desse partido político que tomou conta do Brasil e esqueceu dos brasileiros”, disse ele.
Aécio afirmou que os servidores serão “respeitados e prestigiados” no governo dele. Ele se dirigiu, em especial, aos servidores públicos, aos funcionários do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, Correios, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. “Quero garantir a todos os servidores públicos brasileiros e dos bancos oficiais: vocês vão ser respeitados e prestigiados no meu governo”, afirmou Aécio.

Aecio Neves em Campo Grande - Igo Estrela10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News