Pular para o conteúdo principal

Após batida, motorista é lançado para fora de caminhão e morre atropelado na PR-444


Mandaguari/PR - Um homem de 61 anos morreu na noite dessa terça-feira (21) em um acidente envolvendo três veículos no quilômetro 37 da PR-444, em Mandaguari (68 km de Londrina). O motorista Nelson Lino Coelho foi lançado para fora de seu caminhão e acabou sendo atropelado, sem resistir aos ferimentos.
Por volta das 20h15, um Ford Fusion com placas de Londrina seguia no sentido de Maringá ao município quando bateu na lateral de um caminhão Mercedes-Benz 608 de Apucarana (50 km de Londrina), que cruzou a rodovia para entrar em um acesso secundário a Mandaguari.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o impacto lançou o corpo do motorista do caminhão, Nelson Lino Coelho, para fora do veículo e ele acabou sendo atingido por um carro que passava pelo local do acidente e fugiu sem prestar socorro.
O condutor não resistiu aos ferimentos e faleceu, tendo seu corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Maringá (96 km de Londrina). Nelson Lino Coelho era morador de Califórnia, no noroeste, e irmão do vice-prefeito do município, Djalma Lino Coelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News