Pular para o conteúdo principal

Acidente com caminhão lenheiro mata um

Paranavaí/PR - Um acidente na área rural de Paranavaí, por volta das 13h00 deste sábado, matou um homem. Luís Carlos de Souza, de 53 anos, ficou sob a madeira que se soltou do caminhão.O sargento Marcos Antônio, do Corpo de Bombeiros informou que o caminhão Chevrolet, placas AJN-2916 (de Guairaçá) se acidentou na Estrada Cristo Rei, estrada rural de acesso a Paranavaí, próximo da Água Nova, e transportava cerca de 15 metros cúbicos de lenha.
A informação obtida pelos policiais do Corpo de Bombeiros foi que faltou freio no caminhão, que invadiu uma roça de mandioca. Na manobra, o caminhão tombou e a carga se soltou, atingindo a vítima, que estaria sobre a cabine. Souza seria morador na Vila Rural São João, em Paranavaí. Outra pessoa que estava no veículo, mas na cabine, não se feriu com gravidade.

Acidente com caminhão lenheiro mata um

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferença Entre Lider E Politico

Março, 2011 , conhecido como Águas de Março, quando chuvas continuas atingiram alguns municípios do litoral paranaense, deixando muito estrago e também vitimas. Pontes desabaram, comunidades ficaram isoladas, ruas viraram rios, pedras e entulhos causaram quilômetros de estragos. Dezembro 2021/Janeiro 2022 ,  fortes temporais alagam cidades inteiras no sul da .Bahia, mais de 600mil pessoas afetadas Maio, 2024 , Rio Grande do Sul, passa por uma de suas maiores tragédias ambientais, mais de 55 mortos, 317 municípios atingidos pelas fortes chuvas. Estado de calamidade declarado. Semelhanças: Em 3 casos, 2011 Dilma sobrevoou, 2021 Bolsonaro foi passar férias em SC, passear de jet-ski e 2024 Lula, enquanto a primeira dama se divertindo no show da Madona, sobrevoa RS. E os governos dos estados? Bom, na Bahia, Rui Costa sobrevoou sobre a tragédia, o mesmo que Leite faz no RS em 2024... e no PR em 2011? O então governador, junto com a primeira dama, na época secretaria da assistência social nã

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge