Pular para o conteúdo principal

Jovem Morre Em Colisão Contra Árvore

Nova Esperança/PR - Um rapaz de 20 anos morreu em um acidente em uma estrada rural de Nova Esperança, no noroeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima bateu o carro que conduzia em uma árvore que fica às margens da pista. Com o impacto, o veículo ficou destruído. O motorista chegou a ser atendido no local, mas morreu enquanto era encaminhado para o hospital. A Polícia Militar não soube informar o que teria provocado o acidente.
Elton Fracari Chargas conduzia uma VW Saveiro.
Já na noite de quinta-feira (22), um homem morreu em um acidente na PR-323, em Umuarama, no noroeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, batendo em placas que ficam às margens da rodovia. O condutor do automóvel, de 21 anos, morreu no local.


Sete pessoas morrem em outros dois acidentes - Quatro pessoas morreram em uma batida envolvendo cinco veículos na PR-092, em Wenceslau Braz, no norte do Paraná, na tarde de quinta-feira. Conforme a PRE, uma caminhonete bateu de frente com caminhão, que vinha em sentido contrário. Outros três carros que vinham atrás dos veículos acabaram colidindo.
Três ocupantes da caminhonete e o motorista do caminhão morrem no local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Jacarezinho, também no norte do estado.
Em outro acidente registrado na quinta-feira, três pessoas morreram após o carro em que estavam bater em um caminhão na PR-092, entre Quatiguá e Joaquim Távora, no norte do Paraná. De acordo com a PRE, o motorista do caminhão contou que tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com o automóvel, que vinha em sentido contrário.
O motorista e outros dois passageiros do carro morreram no local. O condutor do caminhão não ficou ferido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Não Merece Comparação, Mas Um Detalhe Entre Fernanda Richa E Dilma

Não tem lógica nenhuma, não tem nem o por que da comparação, mas mesmo assim deixo um registro, a diferença de Fernanda Richa e Dimal Rousseff. Não vou entrar em detalhes de carisma, caráter, história, honestidade; pois comparar qualquer pessoa há  uma pessoa com passado 'terrorista', como é Dilma, é sacanagem. Bom em qualquer seguimento comparar uma pessoa a Dilma não tem cabimento, nem mesmo na política. Mas um detalhe, dentre a grande diferença da Primeira Dama do Paraná com a ex 'guerrilheira' e Presidenta Dilma.   Se lembram do desastre de Mariana/MG, do rompimento das barragens, que acabou com a cidade mineira, deixando muitas pessoas desabrigadas, deixando moradores literalmente na lama? Então, qual a imagem do Governo Federal na época? A imagem é essa acima, dentro de um helicóptero, longe da sujeira, longe das vitimas. Sem preocupação, distante da população. Essa é a imagem de Dilma Rousseff diante uma tragédia no país em que governava... Lamen