Pular para o conteúdo principal

Nova Esperança/PR Ganha Veículo Para Saúde

Nova Esperança/PR - O deputado Teruo Kato visitou ontem o prefeito de Nova Esperança, Gerson Zanusso. O parlamentar comunicou o prefeito que está confirmada a liberação de uma van para atender ao município. O veículo foi viabilizado por Teruo junto ao governador Beto Richa. 
A van será utilizada para o transporte de pacientes que realizam o tratamento de hemodiálise.
O deputado ressaltou que tem se dedicado a resolver as demandas dos municípios na área da saúde. “Precisamos ter como prioridade oferecer conforto e dignidade aos nossos pacientes”, frisou. 
Também estavam presentes na reunião o empresário Eduardo Pasquini, o vereador Issamu Kobayashi e o secretário Jean Zanchetti.

Teruo viabiliza veículo para atender pacientes em Nova Esperança

Comentários