Pular para o conteúdo principal

Beto Richa Apoia Manifestações

"Os próprios manifestantes, pessoas de bem, repudiaram a atitude de baderneiros", disse o governador


Paraná - O governador Beto Richa disse nesta terça-feira, 18, que apoia integralmente as manifestações realizadas ontem nas principais cidades do Paraná, mas repudia com veemência os atos de vandalismo ao patrimônio público do Estado. “Eu apoiei a manifestação. Uma manifestação pacífica, ordeira, com um grande número de pessoas participando para reivindicar suas propostas, apresentar suas ideias, mais de 10 mil pessoas em Curitiba e em várias cidades do Paraná”, disse Richa.“Lamentavelmente, no final de um longo percurso, aqui no Palácio Iguaçu, baderneiros, não tenho dúvida alguma que com fins políticos, tentaram invadir o Palácio e depredar o patrimônio que é de todos os paranaenses. A polícia do Paraná, e eu quero aqui cumprimentar os policiais, foi muito competente no acompanhamento desta manifestação. A própria população que apoiou os policiais. Agora, na hora que partiram para a violência e começaram a depredar, a polícia reagiu, mas mesmo assim, com todo cuidado no uso da força policial”, destacou Richa.
"Os próprios manifestantes, pessoas de bem, repudiaram a atitude desses baderneiros. Eu eu vi também o repúdio de pessoas contra a anarquia, a violência e o quebra-quebra em outras capitais do nosso país. Tanto é verdade que foram repudiados, que os próprios manifestantes começaram a limpar as paredes externas aqui do Palácio Iguaçu”, completou Richa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.