Rapaz de 20 anos morre após colidir utilitário contra barranco e capotar na PR-555 em Nova Esperança
Nova Esperança/PR - Um rapaz de 20 anos morreu depois de colidir o Fiat Strada que conduzia contra um barranco e capotar em seguida no início da madrugada desta sexta-feira (28) na PR-555 em Nova Esperança (a 45 km de Maringá).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Tamboara (a 82 km de Maringá), o acidente foi registrado por volta da 1h30, no km 6 da rodovia, no trecho de Nova Esperança a São Carlos do Ivaí (a 68 km de Maringá).
O veículo, de placas ARI 9479 de São Carlos do Ivaí, era guiado por Leonardo Matias Burrim, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima, que residia em São Carlos do Ivaí, foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí (a 77 km de Maringá).
O passageiro David Argemiro Primão Gomes, de 21 anos, também morador de São Carlos do Ivaí, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital Municipal de Nova Esperança.
O Diário De Maringá
Mulher cai da moto, é atropelada por outro veículo e sofre ferimentos graves
Mulher cai da moto, é atropelada por outro veículo e sofre ferimentos graves
Uma mulher ficou gravemente ferida ao se envolver em um acidente na noite de anteontem em Nova Esperança. Michele Abraão, 24 anos, pilotava uma Honda Biz e caiu na Avenida Brasil, próximo ao Clube Campestre, por volta das 18h50.
Um carro dirigido por uma mulher teria atropelado a vítima quando ela estava no chão. A motorista não parou para prestar socorro. Ela já teria sido identificada pela polícia e estava em estado de choque. Na sequência, outra moto se envolveu no acidente e dois homens ficaram feridos.
Michele é casada e tem dois filhos. A vítima perdeu o baço, teve o pulmão perfurado, fraturou a bacia e perdeu parte do fígado. Ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Maringá.
O piloto da outra moto envolvida no acidente (uma Honda CG Titan) foi socorrido por terceiros e encaminhado para o hospital Municipal com ferimentos leves. Já o passageiro Antônio Barbosa dos Santos, 39 anos, teve ferimentos considerados graves. Na tarde de ontem ele continuava internado aguardando vaga para ser transferido.
Comentários
Postar um comentário