Pular para o conteúdo principal

Datafolha: Aécio lidera em 3 regiões; Dilma, em 2

Eleições Apesar de as pesquisas Datafolha e Ibope de ontem divulgarem resultados praticamente iguais de acordo com a margem de erro, a estratificação das duas pesquisas apresentam diferenças gritantes. Principalmente no Sul, onde, para oIbope, Dilma subiu 14% e empatou tecnicamente com Aécio. Para o Datafolha, Aécio manteve a vantagem que teve no Sul no primeiro turno e tem 57% contra43% de Dilma na região.

Veja os números da disputa por região, de acordo com o Datafolha.
Norte
Dilma Rousseff (PT) 57%
Aécio Neves (PSDB) 43%

Nordeste
Dilma Rousseff (PT) 71%
Aécio Neves (PSDB) 29%

Centro-Oeste
Aécio Neves (PSDB) 56%
Dilma Rousseff (PT) 44%

Sudeste 
Aécio Neves (PSDB) 54%
Dilma Rousseff (PT) 46%

Sul
Aécio Neves (PSDB) 57%
Dilma Rousseff (PT) 43%.

A pesquisa foi encomendada pelo jornal “Folha de S. Paulo” e pela TV Globo, o Datafolha ouviu 9.910 pessoas nos dias 22 e 23 de outubro. O nível de confiança do levantamento é 95%. O registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR-1162/2014. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Comentários

  1. A MAQUINA DA MENTIRA PETISTA,NÃO SUPEROU A VONTADE DA MUDANÇA JÁ...FORA DILMA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Romanelli é o novo líder do Governo

Paraná - Na reunião com o secretariado, que acabou agora há pouco no Palácio Iguaçu, o governador Beto Richa (PSDB) anunciou o deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), como novo líder do governo na Assembleia Legislativa. Romanelli e o atual líder do Governo, deputado Ademar Traiano (PSDB) acompanharam a reunião que demorou três horas. Romanelli vai para seu quarto mandato no legislativo paranaense e já ocupou o posto no governo de Roberto Requião (PMDB). “É claro que me sinto horando com o convite e com a nova missão. Sei também que estamos vivendo uma conjuntura difícil no plano estadual e federal, mas temos que trabalhar forte para enfrentar os ajuste que a economia está apresentando”, disse.

Pente-fino em benefícios deve economizar R$ 1,6 bi por ano facebook twitter google

Um pente-fino feito pelo governo federal demonstrou mais uma vez a irresponsabilidade da gestão de Dilma Rousseff com o dinheiro público. Após analisar os 87.517 benefícios de auxílios-doença e aposentadorias por invalidez concedidos há mais de dois anos por ordem judicial, o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) cancelou 73.352 auxílios, ou 84% dos casos, após descobrir, por meio de perícia, que essas pessoas eram saudáveis e não necessitavam do benefício. O governo ainda cassou os pagamentos a outras 11.502 pessoas que não compareceram à reavaliação. As informações são de matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo nesta quinta-feira (13). À reportagem da Folha, o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, lamentou a negligência do governo Dilma com os recursos públicos. “Isso caracteriza um descontrole importante com o dinheiro público. Não havia regra nenhuma, ficou tudo solto. O governo anterior tratou isso como uma coisa natural. Não entendemos que isso seja u

# Lugares Estranhos - Praça Berkeley, 50 , Londres, Inglaterra

Esta área residencial de Londres, muito conhecida pela música “A Nightingale Sang in Berkeley Square”, é também o lar da casa mais assombrada de Londres! O número 50 da praça Berkeley é o lar de um grande número de fantasmas, o mais antigo deles, o de uma menina assassinada nos anos 1700 por um criado sádico. Ela é freqüentemente vista no último andar chorando e torcendo as próprias mãos em desespero. Outra mulher, tentando escapar de seu tio caiu de uma janela – o seu fantasma é muitas vezes visto pendurado em um peitoril da janela. Enquanto a casa esteve vazia nos anos 1870, os vizinhos ouviam numerosos gritos e gemidos oriundos da casa. Eles também ouviam móveis se movendo, campainhas tocando, e janelas batendo. Anos depois a casa foi ocupada por um Sr. Dupre, que trancava seu irmão louco em um quarto no último andar. Ele alimentava o irmão insano por uma abertura especial na porta. Este é o quarto que se diz ser o centro da assombração. Atualmente a casa abriga uma livraria – estr