Pular para o conteúdo principal

Denúncia auxilia PM a apreender mais de 200 Kg de maconha durante ação em Londrina

Londrina/PR - Após receberem uma denúncia anônima, policiais militares do Serviço Reservado do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam mais de 200 Kg de maconha. A droga estava em uma casa abandonada localizada na zona norte da cidade de Londrina (PR), região norte do estado. Na ação, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (26/12), uma pessoa foi presa.
De acordo com o auxiliar de comunicação da unidade, soldado João Paulo Fioratte Nunes, por volta das 10h30, uma pessoa entrou em contato com a PM, através do 181 (Narcodnúncia), e informou que uma casa abandonada, localizada no Jardim Beleville, na zona norte da cidade, estaria sendo usada para o comércio de drogas. Ainda segundo a denunciante, haveria uma grande quantidade de entorpecente no local.
“Os policiais do Serviço Reservado do 5º BPM se deslocaram até a residência que estava trancada, sendo realizado um monitoramento. Pouco tempo depois um rapaz entrou no local, sendo efetuada a abordagem. Após buscas a equipe encontrou cerca de 237 tabletes de maconha, pesando cerca de 206,8 quilos da droga, além de uma balança de precisão”, conta o soldado Fioratte.
Segundo o auxiliar de comunicação da unidade, em seguida os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, localizada no Conjunto Sebastião de Melo César, onde foi encontrado cinco munições calibre 380 e aproximadamente de 400 pinos, que costumam ser utilizados como embalagem para entorpecente.
O envolvido, um homem de 25 anos, foi levado, juntamente com a droga e os objetos apreendidos, à 5ª Subdivisão Policial para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Denúncia auxilia PM a apreender mais de 200 Kg de maconha durante ação em Londrina, região norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferença Entre Lider E Politico

Março, 2011 , conhecido como Águas de Março, quando chuvas continuas atingiram alguns municípios do litoral paranaense, deixando muito estrago e também vitimas. Pontes desabaram, comunidades ficaram isoladas, ruas viraram rios, pedras e entulhos causaram quilômetros de estragos. Dezembro 2021/Janeiro 2022 ,  fortes temporais alagam cidades inteiras no sul da .Bahia, mais de 600mil pessoas afetadas Maio, 2024 , Rio Grande do Sul, passa por uma de suas maiores tragédias ambientais, mais de 55 mortos, 317 municípios atingidos pelas fortes chuvas. Estado de calamidade declarado. Semelhanças: Em 3 casos, 2011 Dilma sobrevoou, 2021 Bolsonaro foi passar férias em SC, passear de jet-ski e 2024 Lula, enquanto a primeira dama se divertindo no show da Madona, sobrevoa RS. E os governos dos estados? Bom, na Bahia, Rui Costa sobrevoou sobre a tragédia, o mesmo que Leite faz no RS em 2024... e no PR em 2011? O então governador, junto com a primeira dama, na época secretaria da assistência social nã

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge