Nova Esperança/PR - O presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Fernando Ghignone, e o prefeito de Nova Esperança, Gerson Zanusso, assinam nesta quinta-feira (5) a ordem de serviço para ampliação do sistema de esgotamento sanitário no município, no Noroeste do Estado. Com investimento de R$ 2,13 milhões, serão executados 19 quilômetros de redes coletoras de esgoto e 1.141 novas ligações prediais. As obras irão beneficiar 4 mil moradores e criar 300 empregos diretos e indiretos.
Os investimentos do Governo do Estado, através da Sanepar, em Nova Esperança não se limitam a melhorias no sistema de esgoto. Também estão assegurados recursos para melhorias do sistema de abastecimento de água. Com investimento de R$ 116 mil, serão executadas obras de recuperação no reservatório elevado do município, com capacidade para 200 mil litros. Toda a população, de mais de 27 mil habitantes, será beneficiada com a obra.
.JPG)
Os investimentos do Governo do Estado, através da Sanepar, em Nova Esperança não se limitam a melhorias no sistema de esgoto. Também estão assegurados recursos para melhorias do sistema de abastecimento de água. Com investimento de R$ 116 mil, serão executadas obras de recuperação no reservatório elevado do município, com capacidade para 200 mil litros. Toda a população, de mais de 27 mil habitantes, será beneficiada com a obra.
Comentários
Postar um comentário