Pular para o conteúdo principal

Homem morre eletrocutado com notebook no colo

Paraíso do Norte/PR - Um homem, de 29 anos, usava um notebook plugado na tomada quando sofreu uma descarga elétrica que teria sido conduzida pelo aparelho e morreu na noite deste sábado (26). O incidente ocorreu depois que um caminhão bateu em um poste em frente à casa da vítima, em Paraíso do Norte, Noroeste do Paraná. A polícia diz que o choque causou a morte instantânea da vítima, identificada como Marcelo Henrique Luzia Margonar.
A Polícia Civil da cidade, localizada a 35 quilômetros de Paranavaí, aponta que rapaz estava em casa, em uma varanda nos fundos da casa, quando o veículo bateu no poste perto da casa dele. A residência fica em um ponto da zona rural conhecido como Estrada do CTG São Jorge, a cerca de 1 quilômetro da área urbana. Ele estaria com o aparelho no colo na hora do acidente.
O policial civil Jonas Albuquerque de Mello conta que o aparelho está na delegacia e em uma análise externa não é possível identificar nenhuma avaria. “Apenas a placa interna, que foi retirada, está preta, com aspecto de queimado. É incrível um negócio desses, nunca vi. Ele estava descalço, estamos investigando, mas pode ser que isso tenha contribuído para esse incidente lamentável”, disse o policial.
A Delegacia não soube informar o que o caminhão estava fazendo e a quem pertencia o veículo.
A assessoria de imprensa da Companhia Paranense de Energia (Copel) informou que não houve nenhum registro de dano à rede neste sábado (26) na região de Paraíso do Norte. A empresa relatou que vai contatar nesta segunda-feira (28) o eletricista de plantão na cidade durante o sábado, mas que, a princípio, a descarga que causou a morte do homem não estaria relacionado com a energia fornecida pela empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferença Entre Lider E Politico

Março, 2011 , conhecido como Águas de Março, quando chuvas continuas atingiram alguns municípios do litoral paranaense, deixando muito estrago e também vitimas. Pontes desabaram, comunidades ficaram isoladas, ruas viraram rios, pedras e entulhos causaram quilômetros de estragos. Dezembro 2021/Janeiro 2022 ,  fortes temporais alagam cidades inteiras no sul da .Bahia, mais de 600mil pessoas afetadas Maio, 2024 , Rio Grande do Sul, passa por uma de suas maiores tragédias ambientais, mais de 55 mortos, 317 municípios atingidos pelas fortes chuvas. Estado de calamidade declarado. Semelhanças: Em 3 casos, 2011 Dilma sobrevoou, 2021 Bolsonaro foi passar férias em SC, passear de jet-ski e 2024 Lula, enquanto a primeira dama se divertindo no show da Madona, sobrevoa RS. E os governos dos estados? Bom, na Bahia, Rui Costa sobrevoou sobre a tragédia, o mesmo que Leite faz no RS em 2024... e no PR em 2011? O então governador, junto com a primeira dama, na época secretaria da assistência social nã

Richa confirma equipe de gestão para o novo período de Governo

Paraná - O governador Beto Richa confirmou nesta sexta-feira (19/12) o nome dos secretários que formarão a equipe de governo que vai auxiliá-lo na gestão a partir de 1º. de janeiro de 2015. A nova administração terá 17 Secretarias de Estado. “São nomes dos mais qualificados, dos mais respeitados que vão nos ajudar no segundo período de governo a superar as ações e os avanços conquistados para o Estado no primeiro, que foram muito boas”, afirmou o governador. Richa afirmou que estabeleceu metas ousadas de trabalho para a equipe e acredita que será possível realizar muitos programas em favor da população paranaense. “Vamos desmistificar a tese de que a segunda gestão não consegue superar a primeira. Estou convicto de que isso é possível e muito motivado, até pela equipe que anunciamos hoje”, destacou Richa. O governador ressaltou que passou as últimas semanas fazendo uma análise criteriosa dos nomes para compor a equipe de trabalho. “O sucesso da nossa administração passa obrigat

Mudança No Tráfego BR-376

Paraná  - A partir desta quinta-feira (20), os motoristas que trafegarem pela BR-376, sentido Jandaia do Sul a Mandaguari, deverão acessar a pista da direita, na altura do quilômetro 213. De acordo com a concessionária Viapar, a mudança se deve ao ínicio das obras do Contorno de Mandaguari, que deverá desafogar o trânsito da cidade. Não há prazo para a conclusão do serviço.