Pular para o conteúdo principal

Polícia prende casal por tráfico de drogas

Casal também é acusado de coagir vizinha para guardar arma e drogas. Foram aprendidos 41 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois revólveres e diversos projéteis intactos das armas


Alto Paraná/PR - Policiais civis prenderam um casal em Alto Paraná acusado de tráfico de drogas. Com o casal foram aprendidos 41 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois revólveres e diversos projéteis intactos das armas. 
De acordo com o delegado Renato Lacroix Leal, as armas apreendidas podem ter sido usadas no homicídio de Cleber Clayton Ferreira, 20 anos. A morte aconteceu na frente da casa da vítima no último dia 27. 
O material foi encontrado dentro de uma bolsa em um guarda-roupa na casa de uma vizinha dos acusados. A mulher confessou que guardava o material porque era coagida, história confirmada pelo homem de 24 anos que assumiu ser o dono da droga e dos revólveres. 
A mulher de 28 anos se recusou a prestar depoimento. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular e porte ilegal de armas.

MORTE - A morte de Cleber Clayton Ferreira, 20 anos, foi no último dia 27. A vítima já tinha sido presa e estava em liberdade há menos de 30 dias. No dia Ferreira estava sentado na calçada de sua casa, na Rua Itália, junto com o irmão e outros quatro amigos. As testemunhas afirmaram que duas pessoas chegaram a pé e descarregaram dois revólveres. Ferreira foi atingido no rosto, ombro e peito. Ele não resistiu e morreu no local.
O delegado afirmou que o acusado já tinha sido reconhecido pelas testemunhas. O outro parceiro que também atirou contra a vítima já foi reconhecido e é considerado foragido. O homem não é morador em Alto Paraná. 
Leal confirmou que encaminhará as armas para a Polícia Científica. Lá elas passarão por um exame balístico. “Isso poderá confirmar se as armas apreendidas foram realmente usadas no homicídio”, disse o delegado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferença Entre Lider E Politico

Março, 2011 , conhecido como Águas de Março, quando chuvas continuas atingiram alguns municípios do litoral paranaense, deixando muito estrago e também vitimas. Pontes desabaram, comunidades ficaram isoladas, ruas viraram rios, pedras e entulhos causaram quilômetros de estragos. Dezembro 2021/Janeiro 2022 ,  fortes temporais alagam cidades inteiras no sul da .Bahia, mais de 600mil pessoas afetadas Maio, 2024 , Rio Grande do Sul, passa por uma de suas maiores tragédias ambientais, mais de 55 mortos, 317 municípios atingidos pelas fortes chuvas. Estado de calamidade declarado. Semelhanças: Em 3 casos, 2011 Dilma sobrevoou, 2021 Bolsonaro foi passar férias em SC, passear de jet-ski e 2024 Lula, enquanto a primeira dama se divertindo no show da Madona, sobrevoa RS. E os governos dos estados? Bom, na Bahia, Rui Costa sobrevoou sobre a tragédia, o mesmo que Leite faz no RS em 2024... e no PR em 2011? O então governador, junto com a primeira dama, na época secretaria da assistência social nã

Richa confirma equipe de gestão para o novo período de Governo

Paraná - O governador Beto Richa confirmou nesta sexta-feira (19/12) o nome dos secretários que formarão a equipe de governo que vai auxiliá-lo na gestão a partir de 1º. de janeiro de 2015. A nova administração terá 17 Secretarias de Estado. “São nomes dos mais qualificados, dos mais respeitados que vão nos ajudar no segundo período de governo a superar as ações e os avanços conquistados para o Estado no primeiro, que foram muito boas”, afirmou o governador. Richa afirmou que estabeleceu metas ousadas de trabalho para a equipe e acredita que será possível realizar muitos programas em favor da população paranaense. “Vamos desmistificar a tese de que a segunda gestão não consegue superar a primeira. Estou convicto de que isso é possível e muito motivado, até pela equipe que anunciamos hoje”, destacou Richa. O governador ressaltou que passou as últimas semanas fazendo uma análise criteriosa dos nomes para compor a equipe de trabalho. “O sucesso da nossa administração passa obrigat

Carro bate em árvore, tomba e motorista morre

O Diário Paranacity/PR - Um homem de 46 anos morreu em um acidente na PR-494, em Paranacity, na tarde de sábado (6). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, ele conduzia um Fiat Palio Weekend Stile (placa de São João do Caiuá) quando, ao passar pelo quilômetro 6 da rodovia, perdeu o controle da direção em uma curva e bateu em uma árvore da margem esquerda. Com o choque, o veículo tombou. Segundo as equipes de resgate, o corpo da vítima ficou sob o automóvel. O acidente aconteceu por volta das 17h20. O motorista, identificado apenas pelas iniciais D.B., morreu no local.