Pular para o conteúdo principal

Rossoni e a ordem

Paraná - O deputado Valdir Rossoni, presidente da Assembléia Legislativa, foi obrigado a chamar a segurança para retirar dois manifestantes que aos berros tentavam impor seus slogans lulopetistas para atrapalhar os trabalhos na hora da votação da prorrogação do prazo da eleição de diretores nas escolas. Os aloprados foram retirados. Imediatamente a rede petista na internet passou a lamentar da “violência” contra os manifestantes. Rossoni comentou:
— Não houve violência, houve apenas a manutenção da ordem. Enquanto eu for presidente não admitirei manifestações do tipo que atentam contra o Parlamento e a democracia. Exerço minha autoridade, sim, pois para isso fui eleito.

valdir-rossoni


Opinião Do Blog:
Fazer bagunça pode, fazer arruaça pode, fazer o que quiser pode! Agora colocar ordem na casa é errado? Rossoni agiu corretamente, mostrou o que falta no Brasil, ordem! 

Lamentável:  Uma profissão tão importante como é da professor ser suja por algumas pessoas nada profissionais que se vendem, se sujam o caráter por política. Um absurdo a classe que mais deveria dar exemplo se rebaixando a partidos políticos sujos para prejudicar outros partidos. Acho que essas pessoas sem caráter deveriam perder a licença de professor, acho eu que professor tem que ser neutro, não ser oferecidos a serviços de partidos políticos. Essa minoria de 'maus' que fazem as fezes a classe dos professores perderem o valor. Triste!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.