Pular para o conteúdo principal

Polícia prende quatro mulheres por furto a sete lojas no centro da cidade

Nova Esperança/PR - A Polícia Civil de Nova Esperança prendeu, na quinta-feira (01) de outubro, quatro mulheres que praticaram furtos a sete lojas no centro da cidade. Segundo informações repassadas à nossa equipe pela PC, enquanto duas ficavam com a incumbência de distrair os atendentes, as outras duas, comparsas do bando se aproveitavam da situação para furtar os objetos, normalmente roupas. Segundo o delegado dr. Gustavo Mendes Marques de Brito “eram quatro mulheres, sendo que duas delas eram mãe e filha. Resolveram dar uma volta pelo centro da cidade para praticar furtos. Temos o conhecimento de que elas furtaram em pelo menos sete lojas. Conseguimos prendê-las no mesmo dia. O proprietário de um comércio foi atrás de uma das mulheres e conseguiu identificar. Elas estavam com as roupas, muito embora já tivessem levado um pouco para casa”, explicou o delegado. 
Todas as mulheres residem em Nova Esperança e segundo elas informaram à Polícia Civil, as roupas seriam para uso próprio e não para revender os objetos furtados. “Fomos atrás e conseguimos prender todas com as roupas subtraídas das lojas”, complementou dr. Gustavo. Ainda não foi feito um levantamento mais minucioso para aferir o montante furtado, mas estima-se que algo em torno de R$2mil foram levados e prontamente recuperados pelo bom trabalho desenvolvido pelos investigadores que logo que receberam o chamado já se deslocaram até o centro para em seguida proceder a prisão das mulheres. Elas foram autuadas em flagrante pelo crime de furto qualificado, cuja pena vai de 02 a 08 anos de prisão. “Assim que localizamos as mulheres, que já não estavam mais nas lojas, acabaram confessando o local em que estavam as outras roupas furtadas. As imagens da ação do quarteto foram filmadas graças ao circuito interno composto por câmeras de uma das lojas”, finalizou o delegado. Após pagarem fiança impetrada pelo juízo no valor de R$150,00, as mulheres, que vão responder pelo crime em liberdade, foram soltas no último sábado, 03.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Insegurança: Mercado É Roubado Na Hora Do Almoço

Nova Esperança/PR  - Hoje (24) véspera de Natal, um Mercado localizado na Avenida Felipe Camarão foi mais uma vítima da falta de segurança enfrentada pela cidade. O mercado tradicional na cidade foi assaltado, dois vagabundos aparentemente de menores chegaram em uma moto e deram voz de assalto  e como sempre sem nenhuma preocupação por parte dos delinquentes e mais uma vez pergunto, cade a Policia? Não era para estarem mais ativos nesta época? Era! Mas não estão. Lamentável. Até quando isso, até quando esta falta de segurança? Talvez esteja na hora de comerciantes se unirem e voltarem nos tempos passados, juntarem uma grana e pagarem para homens fora da lei resolverem este problema, o duro é que se amanhecer bandido morto, a PM, Ministério Público vai enlouquecer, pois bandidos é proibido matar, pois em Nova Esperança parece que bandido tem mais liberdade ainda. 

Apertado Holanda Vence E Semi Finais Não Terá Zebras

Copa Do Mundo 2014 - Em uma partida protagonizada pelos goleiros, a Holanda conquistou a última vaga para as semifinais da Copa do Mundo. Depois de empatar por 0 a 0 com a Costa Rica nos 120 minutos de jogo, a Holanda conseguiu a classificação ao vencer a grande surpresa da Copa do Mundo por 4 a 3 nos pênaltis. Enquanto a bola estava rolando, o goleiro Navas se destacou com milagres e muita sorte. Três bolas da Holanda foram na trave. Já nas penalidades, a estrela foi o goleiro Krul. Ele entrou só para a disputa de pênaltis. O primeiro tempo da partida não fez jus a um jogo de quartas de final de Copa do Mundo. Com a Holanda tocando excessivamente a bola e a Costa Rica armando uma retranca gigantesca, o primeiro chute a gol só foi dado aos 20 minutos. O único destaque da primeira etapa foi Navas. Por quatro oportunidades, o arqueiro conseguiu defender chutes do ataque holandês. Entre os lances, uma saída providencial nos pés de Robben aos 21 minutos e uma defesa em cobrança de