Pular para o conteúdo principal

Tiroteio em filial do Walmart no Colorado deixa 3 mortos

Resultado de imagem para Tiroteio em filial do Walmart no Colorado deixa 3 mortos

G1

Três pessoas morreram em um tiroteio dentro de uma filial do Walmart na cidade de Thornton, no Colorado, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (1º), informou a polícia local. A cidade tem cerca de 120 mil habitantes e fica a 16 km a nordeste de Denver.
A polícia, porém, não divulgou informações sobre as circunstâncias do tiroteio, ou sobre o responsável pelos disparos. Ninguém foi detido. Em um primeiro momento, a polícia tinha dito que o autor dos disparos não estava mais no local, mas não especificou se a pessoa foi morta, ferida, presa ou fugiu.
A polícia afirmou que dois homens morreram no local. Uma mulher, também baleada, morreu horas depois em um hospital da região. A polícia confirmou a morte no início da madrugada desta quinta (2).
Segundo a emissora de TV KKTV, o tiroteio aconteceu por volta das 18h30 (22h30 em Brasília). No local, na Grant Street, há outras lojas e restaurantes, segundo o jornal “Denver Post”. O local e boa parte da região seguem cercadas pela polícia.
“Ainda estamos investigando o que aconteceu”, disse à Reuters Victor Avila, do Departamento de Polícia de Thornton, acrescentando que agentes estão revisando vídeos das câmeras de segurança do complexo.
Um cliente do Walmart, Aaron Stephens, de 44 anos, de Thorton, disse à Reuters que ouviu tiros, mas não viu quem atirou. “Funcionários e clientes começaram a gritar e todos correram para fora da loja”, afirmou.
Outra testemunha disse ao canal 9NEWS que ouviu cerca de 30 disparos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.