Pular para o conteúdo principal

Homem que teve pênis cortado pela esposa tem alta da UTI

O homem que teve o pênis cortado pela esposa na última quinta-feira (2), no Jardim Cruzeiro, em Umuarama, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norospar. Ele permanece internado no local, mas em uma enfermaria. O quadro de saúde do homem, de 51 anos, é considerado estável.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de ser agredido pela esposa. Ela utilizou um estilete para cortar o pênis da vítima. Ela foi presa e autuada em flagrante por lesão corporal grave.

Colaboração Portal O Bemdito

Hospital onde o homem segue internado (Foto: Reprodução / O Bemdito) - Homem que teve pênis cortado pela esposa tem alta da UTI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.