Pular para o conteúdo principal

Beto Richa Apoia Manifestações

"Os próprios manifestantes, pessoas de bem, repudiaram a atitude de baderneiros", disse o governador


Paraná - O governador Beto Richa disse nesta terça-feira, 18, que apoia integralmente as manifestações realizadas ontem nas principais cidades do Paraná, mas repudia com veemência os atos de vandalismo ao patrimônio público do Estado. “Eu apoiei a manifestação. Uma manifestação pacífica, ordeira, com um grande número de pessoas participando para reivindicar suas propostas, apresentar suas ideias, mais de 10 mil pessoas em Curitiba e em várias cidades do Paraná”, disse Richa.“Lamentavelmente, no final de um longo percurso, aqui no Palácio Iguaçu, baderneiros, não tenho dúvida alguma que com fins políticos, tentaram invadir o Palácio e depredar o patrimônio que é de todos os paranaenses. A polícia do Paraná, e eu quero aqui cumprimentar os policiais, foi muito competente no acompanhamento desta manifestação. A própria população que apoiou os policiais. Agora, na hora que partiram para a violência e começaram a depredar, a polícia reagiu, mas mesmo assim, com todo cuidado no uso da força policial”, destacou Richa.
"Os próprios manifestantes, pessoas de bem, repudiaram a atitude desses baderneiros. Eu eu vi também o repúdio de pessoas contra a anarquia, a violência e o quebra-quebra em outras capitais do nosso país. Tanto é verdade que foram repudiados, que os próprios manifestantes começaram a limpar as paredes externas aqui do Palácio Iguaçu”, completou Richa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News