Pular para o conteúdo principal

Richa participa de reunião com Dilma e pede mais verba para a Saúde

Paraná - O governador Beto Richa confirmou neste domingo (23) a presença na reunião convocada pela presidente Dilma Rousseff com governadores e prefeitos das capitais em Brasília, amanhã às 16h, no Palácio do Planalto. Richa vai propor na reunião que o governo federal invista pelo menos 10% de suas receitas em saúde.
“O que mais estamos vendo nas manifestações é o pedido geral da população por uma saúde de melhor qualidade. Em função disso, estou desde já tratando com outros governadores que essa proposta seja apoiada por outros estados também”, disse Richa.
O convite da Presidência da República foi feito neste sábado (22) para todos os estados. Na sexta-feira, Dilma falou em cadeia nacional de rádio e televisão que chamaria os governadores e prefeitos para "um grande pacto em torno da melhoria dos serviços públicos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Não Merece Comparação, Mas Um Detalhe Entre Fernanda Richa E Dilma

Não tem lógica nenhuma, não tem nem o por que da comparação, mas mesmo assim deixo um registro, a diferença de Fernanda Richa e Dimal Rousseff. Não vou entrar em detalhes de carisma, caráter, história, honestidade; pois comparar qualquer pessoa há  uma pessoa com passado 'terrorista', como é Dilma, é sacanagem. Bom em qualquer seguimento comparar uma pessoa a Dilma não tem cabimento, nem mesmo na política. Mas um detalhe, dentre a grande diferença da Primeira Dama do Paraná com a ex 'guerrilheira' e Presidenta Dilma.   Se lembram do desastre de Mariana/MG, do rompimento das barragens, que acabou com a cidade mineira, deixando muitas pessoas desabrigadas, deixando moradores literalmente na lama? Então, qual a imagem do Governo Federal na época? A imagem é essa acima, dentro de um helicóptero, longe da sujeira, longe das vitimas. Sem preocupação, distante da população. Essa é a imagem de Dilma Rousseff diante uma tragédia no país em que governava... Lamen