Diversos protestos, manifestações pelo Brasil inteiro, 'legal'... Uma palhaçada!
Uma palhaçada pois aposto com quem quiser que 80% deses baderneiros nem sabem o porque dos protestos, e aposto o dobro que 85% desses delinquentes foram quem colocaram o governo PT no Governo Federal e aposto o tripo que 90% vão votar no PT ano que vem, sabe por que? Porque somos burros!
Somos burros, sim! Eu pergunto, do que vai adiantar esses manifestos? A Resposta é nada. Pararem o trânsito, quebrarem as coisas, não vai mudar nada, só estão prejudicando os verdadeiros brasileiros, brasileiros que trabalham, que não votaram e não votam em PT, não brasileiros vagabundos que estão fazendo esta bagunça.
O maior protesto que o povo brasileiro pode dar é na urna, não elegendo os mesmo salafrários que governam nosso país, esses 'barulhos de carriola' não serve para nada, ou esse povo acha que a senhora Dilma, o senhor Lula e companhia ilimitada vão abandonar a teta do governo, que vão se arrependerem e devolverem todo nosso dinheiro roubado? Acorda Brasil!
Dizem por aí que o 'Gigante Acordou'. Eu dou risada, foram os vagabundos que tiraram a bunda do sofá e foram fazer bagunça.
Querem serem respeitados, se unem todos, mas todos os protestantes do país e vão a Brasilia, em frente ao Planalto, ai o protesto imponha respeito, porque essa história de fazer arruaça, atrapalhar as outras pessoas pelo país inteiro é perca de tempo.
Sou a favor do protesto, mas pacífico e um protesto com objetivo de atingir o protestado.
Comentários
Postar um comentário