Obrigado eleitores do governo PT!
Obrigado por transformares meu país em um país de baderneiros.
Obrigado por fazer meu país passar vergonha diante o mundo.
Obrigado.

Lamentável.
O governo PT, eleito graças a vários cidadãos inúteis esta acabando com nosso país, fora a grande grande roubada nesses 10 anos e 6 meses, esculacharão a segurança pública, a saúde, educação e tudo mais e muitos idiotas ficaram hipnotizados com tudo isso e apoiam esse governo vagabundo. Governo vagabundo que não tem colocam o exercito na rua para controlar o crime, pois este governo são os verdadeiros chefes do crime. Governo pilantra que não investe na educação, pois quanto mais ignorantes nosso país tiver, mais eleitores ele têm.
A copa do mundo nada é mais do que o papel higiênico usado desse governo, que se limpou e esfregou na cara da população.
E tudo isso graças a eleitores desse comunistas salafrários, quem acabaram com nosso país, o Brasil tem tudo para se transformar em um Peru, uma Bolívia, o Brasil tem tudo para deixar de sonhar com o primeiro mundo e viver a realidade do quinto mundo.
E todos ignorantes deste país, que agora são contra o governo federal, ano que vem aposto que vão votarem nesses ladrões.

Lamentável!
Obrigado por transformares meu país em um país de baderneiros.
Obrigado por fazer meu país passar vergonha diante o mundo.
Obrigado.
Lamentável.
O governo PT, eleito graças a vários cidadãos inúteis esta acabando com nosso país, fora a grande grande roubada nesses 10 anos e 6 meses, esculacharão a segurança pública, a saúde, educação e tudo mais e muitos idiotas ficaram hipnotizados com tudo isso e apoiam esse governo vagabundo. Governo vagabundo que não tem colocam o exercito na rua para controlar o crime, pois este governo são os verdadeiros chefes do crime. Governo pilantra que não investe na educação, pois quanto mais ignorantes nosso país tiver, mais eleitores ele têm.
A copa do mundo nada é mais do que o papel higiênico usado desse governo, que se limpou e esfregou na cara da população.
E tudo isso graças a eleitores desse comunistas salafrários, quem acabaram com nosso país, o Brasil tem tudo para se transformar em um Peru, uma Bolívia, o Brasil tem tudo para deixar de sonhar com o primeiro mundo e viver a realidade do quinto mundo.
E todos ignorantes deste país, que agora são contra o governo federal, ano que vem aposto que vão votarem nesses ladrões.
Lamentável!
Comentários
Postar um comentário