Pular para o conteúdo principal

Denúncia anônima termina em apreensão de crack

Nova Esperança/PR - Policiais militares de Nova Esperança e de Uniflor detiveram um taxista e uma mulher na manhã de Segunda Feira na PR-463. Eles são acusados de serem proprietários de 50 gramas de crack. A prisão aconteceu depois de um telefonema anônimo que afirmou que eles estariam em Nova Esperança para buscar a droga. Os dois são moradores de Colorado.
A entrega da droga aconteceu na Avenida 14 de Dezembro em frente a um supermercado. A mulher, de 20 anos, estava no local com o taxista, de 34 anos. Os policiais flagraram o momento que uma pessoa chegou em uma moto Honda Bros e entregou um material para a mulher.
O casal saiu do local rapidamente e o veículo só foi abordado na PR-463. Na revista pessoal nada foi localizado. Porém, os policiais retornaram no local onde a droga havia sido repassada e o pacote com o crack foi encontrado próximo de uma árvore.
De acordo com a Polícia Militar é possível produzir 200 pedras com o total de droga encontrado. O taxista e a mulher receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Colorado.
PARAÍSO DO NORTE - No último final de semana um morador de Paraíso do Norte foi preso no centro da cidade com um revólver. O homem de 29 anos estava em uma lanchonete e não fazia questão de esconder a arma que estava na cintura.
Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 32 que estava descarregado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia local. De acordo com a seção de Comunicação Social do 8º BPM, além do revólver o acusado ainda portava um canivete.

Denúncia anônima termina em apreensão de crack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Não Merece Comparação, Mas Um Detalhe Entre Fernanda Richa E Dilma

Não tem lógica nenhuma, não tem nem o por que da comparação, mas mesmo assim deixo um registro, a diferença de Fernanda Richa e Dimal Rousseff. Não vou entrar em detalhes de carisma, caráter, história, honestidade; pois comparar qualquer pessoa há  uma pessoa com passado 'terrorista', como é Dilma, é sacanagem. Bom em qualquer seguimento comparar uma pessoa a Dilma não tem cabimento, nem mesmo na política. Mas um detalhe, dentre a grande diferença da Primeira Dama do Paraná com a ex 'guerrilheira' e Presidenta Dilma.   Se lembram do desastre de Mariana/MG, do rompimento das barragens, que acabou com a cidade mineira, deixando muitas pessoas desabrigadas, deixando moradores literalmente na lama? Então, qual a imagem do Governo Federal na época? A imagem é essa acima, dentro de um helicóptero, longe da sujeira, longe das vitimas. Sem preocupação, distante da população. Essa é a imagem de Dilma Rousseff diante uma tragédia no país em que governava... Lamen