Pular para o conteúdo principal

Ladrões Assaltam Lotérica E Capotam Veículo Na Fuga, Um Morre E Outro Infelizmente Não

Nova Esperança/PR - Por volta das 14 horas dois 'vagabundos' entraram em uma casa lotérica em Nova Esperança/PR e armados anunciaram voz de assalto. Assim que assim que os bandidos saíram, a vítima ligou para a PM informando que os ladrões fugiram em uma VW Gol branco. 

Um carro com as características do usado pela dupla na fuga foi localizado cerca de 20 minutos depois por uma equipe da PM de Atalaia, cidade vizinha de Nova Esperança. O motorista desobedeceu a ordem de parada e seguiu em direção a Ângulo, dando início a perseguição.
Na PR-218, próximo ao trevo de acesso a Atalaia, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o Gol. O condutor morreu na hora. O passageiro, mesmo ferido, tentou fugir, mas foi capturado pela polícia.
No interior do carro foram localizados duas armas - uma pistola calibre 9mm com 12 munições intactas e uma deflagrada e um revólver calibre .38 com seis munições intactas -, um rádio comunicador HT que copiava a frequência de comunicação da PM e o dinheiro roubado da lotérica.
Ainda segundo a polícia, o suspeito preso tem 22 anos e é foragido da Justiça em Cascavel. Ele foi levado para a delegacia de Nova Esperança e apontado como autor de vários assaltos na região.
O condutor que morreu no capotamento seria morador de Sarandi e também teria participado de outros crimes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

Com informações de: O Diário

Suspeitos foram reconhecidos por outros comerciantes assaltados, diz polícia. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.

Charge