Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar lança “Operação Retomada” para intensificar a segurança em todo o estado

Paraná - Com o intuito de garantir a segurança da população e intensificar o policiamento em todo o estado, a Polícia Militar do Paraná iniciou na noite desta quinta-feira (15/01) a “Operação Retomada”. A ação conta com a participação de todos os batalhões coordenados por seus CRPM’s, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o Regimento de Polícia Montada (RPMon), além dos policiais militares do serviço administrativo e do Serviço Reservado das unidades.
“A finalidade desta operação é fazer com que os efetivos dos batalhões, somados aos esforços das unidades especializadas, policiem e patrulhem áreas consideradas de risco, as quais foram definidas após levantamento de informações, visando intensificar a segurança nestas regiões garantindo a tranquilidade da população”, afirma o Comandante desta edição da “Operação Retomada”, major Luiz César Gonçalves.
As ações contarão com pontos de bloqueios com batidas e abordagens, fiscalizando veículos, pessoas e estabelecimentos comerciais, em busca de armas, drogas e foragidos da justiça. O foco também será as estações tubo, terminais e locais com grande aglomeração de pessoas.

Polícia Militar lança “Operação Retomada” para intensificar a segurança em bairros de Curitiba, capital do estado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.

Charge