Pular para o conteúdo principal

Morre A 242ª Vítima Do Incêndio Na Boate Kiss

Santa Maria/RS - Morreu neste domingo em Porto Alegre a 242ª vítima do incêndio na boate Kiss, a tragédia que atingiu a cidade de Santa Maria (região central do Rio Grande do Sul) em 27 de janeiro. Mariane Wallau Vielmo, de 25 anos, estava internada no Hospital de Clínicas de Porto Alegre e morreu às 5h15 desta manhã, segundo a Secretaria de Saúde da capital gaúcha.Mariane era natural da cidade de Santiago e estudava Sistemas de Informação na Unifra, em Santa Maria. Em dois de abril, ela havia publicado no Facebook a primeira mensagem digitada por ela mesma desde a tragédia: “Primeiro dia q consigo escrevrer aqui, estou me recuperando bem...”. Quatro pacientes vítimas da tragédia seguem internados em Porto Alegre.

Mariane Wallau Vielmo tinha 25 anos e estudava Sistemas de Informação na Unifra, em Santa Maria

Incêndio - A tragédia da boate Kiss ocorreu na madrugada de 27 de janeiro. O fogo começou após um dos integrantes da banda Gurizada Fandangueira, que se apresentava na casa, utilizar um sinalizador durante um show. A faísca atingiu a espuma que revestia o teto para o isolamento acústico do local, que entrou em combustão e passou a produzir uma fumaça tóxica. A Polícia Civil gaúcha já apurou que o sinalizador utilizado era inadequado para ambientes internos e a espuma era altamente inflamável. O fogo e a fumaça provocaram 234 mortes no local, a maioria por asfixia – outras sete pessoas morreram enquanto estavam internadas em hospitais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos