Pular para o conteúdo principal

Homem abre fogo nas ruas do Texas e deixa um morto e cinco feridos

Texas/EUA - Um homem armado atirou aleatoriamente de dentro de uma picape e matou uma pessoa e feriu outras cinco, incluindo o xerife do condado de Concho, no Texas, no domingo (26), antes de ser morto em um tiroteio com a polícia, informaram autoridades.As autoridades encontraram um fuzil de assalto, uma pistola e centenas de cartuchos de munição do suspeito, que seria um homem de 23 anos da Carolina do Norte. O nome do suspeito foi mantido em sigilo até a notificação aos familiares, disse o Departamento de Segurança Pública do Texas, em comunicado.
O comunicado identificou a vítima morta como Alicia Torres, de 41 anos, que foi atingida pelos tiros dentro de seu carro.
A polícia e a guarda florestal do Texas estavam investigando vários locais em Concho, cerca de 400 km a sudoeste de Dallas, após o incidente.
Os primeiros disparos ocorreram por volta 4h30 da madrugada de domingo, quando o suspeito abriu fogo contra um veículo perto de Eden, ferindo uma mulher, que mais tarde foi hospitalizada em San Angelo, disse o comunicado.
Pouco depois, o suspeito feriu mais duas pessoas sentados em seu veículo do lado de fora de uma loja de conveniência em Brady, e depois voltou a Eden, onde disparou contra outro veículo e feriu outra pessoa.
Por volta das 6h, Torres foi encontrada morto a tiros em seu carro em Eola.
Cerca de 15 minutos depois, o xerife de Concho, Richard Doane, encontrou o suspeito em uma estrada ao norte de Eden. O xerife foi ferido e levado para um hospital de San Angelo com ferimentos, disse o comunicado.
O atirador foi morto em uma troca de tiros com um soldado da Polícia Rodoviária que chegou para ajudar o xerife, disse o comunicado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos