Pular para o conteúdo principal

Paraná participa de congresso mundial de transporte público

Paraná - O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, acompanha o 60° Congresso Mundial da Associação Internacional do Transporte Público (UITP) e a Feira de Mobilidade e Transportes Urbanos, que terminam nesta quinta-feira, 30, em Genebra, na Suíça. Ratinho Junior foi conhecer as inovações do eficiente sistema de transporte público suíço e que podem servir de referência para a questão de mobilidade nos municípios do Paraná. 
O transporte da Suíça conta com um sistema avançado, totalmente integrado de mobilidade e de bilhetes”, diz Ratinho Junior. “Ferrovias e ônibus estão conectados e, com um único bilhete, pode-se viajar de maneira rápida, segura e confortável por todo o País”. 
A Associação Internacional dos Transportes Públicos (UITP) é uma rede internacional que serve de referência às autoridades públicas de transporte, operadores, institutos científicos, órgãos ligados ao transporte público e ao setor de serviços. É uma plataforma para a cooperação mundial, desenvolvimento de negócios e compartilhamento de experiências de 3.400 membros de 92 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos