Pular para o conteúdo principal

Cohapar vence duas categorias do prêmio Selo de Mérito

Paraná - A Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e o Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano divulgaram nesta quarta-feira (19) os contemplados com o prêmio Selo de Mérito 2014. 
A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) conquistou a categoria Grupos Específicos com o projeto “SOS Litoral” e em Gestão e Fortalecimento SHIS com “Gestão para viabilização de moradias rurais”. 
Os prêmios serão entregues durante o Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, que será realizado em Brasília, entre os dias 26 e 28 de março. O Selo de Mérito tem como objetivo divulgar e difundir as boas experiências habitacionais desenvolvidas por órgãos públicos. 
O secretário estadual da Habitação e presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, destacou o empenho do governo do Paraná em atender as famílias do campo. “Nosso programa de moradias rurais é referência nacional, com um ano de antecedência atingimos nossas metas. O governador Beto Richa entende que as famílias do campo, que são as responsáveis pela produção de grande parte das riquezas do Estado, merecem atenção especial”. 
Sobre o projeto “SOS Litoral”, Chaowiche destacou o atendimento às famílias que perderam suas moradias por causa de fortes chuvas. “Logo após a tragédia começamos a trabalhar para que estas pessoas reconquistassem seus lares e sua dignidade. Esse prêmio é a prova de que estamos no caminho certo”. 

SELO DE MÉRITO - Todas as regiões do Brasil foram contempladas na premiação, sendo que quatro instituições são do Norte, duas do Nordeste, uma do Centro-Oeste, três do Sudeste e duas do Sul.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferença Entre Lider E Politico

Março, 2011 , conhecido como Águas de Março, quando chuvas continuas atingiram alguns municípios do litoral paranaense, deixando muito estrago e também vitimas. Pontes desabaram, comunidades ficaram isoladas, ruas viraram rios, pedras e entulhos causaram quilômetros de estragos. Dezembro 2021/Janeiro 2022 ,  fortes temporais alagam cidades inteiras no sul da .Bahia, mais de 600mil pessoas afetadas Maio, 2024 , Rio Grande do Sul, passa por uma de suas maiores tragédias ambientais, mais de 55 mortos, 317 municípios atingidos pelas fortes chuvas. Estado de calamidade declarado. Semelhanças: Em 3 casos, 2011 Dilma sobrevoou, 2021 Bolsonaro foi passar férias em SC, passear de jet-ski e 2024 Lula, enquanto a primeira dama se divertindo no show da Madona, sobrevoa RS. E os governos dos estados? Bom, na Bahia, Rui Costa sobrevoou sobre a tragédia, o mesmo que Leite faz no RS em 2024... e no PR em 2011? O então governador, junto com a primeira dama, na época secretaria da assistência social nã

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge