Pular para o conteúdo principal

Confira três prováveis ministros de Aécio caso o tucano seja eleito


Brasil - Aécio Neves desistiu de anunciar, conforme havia prometido, os nomes do seu ministério antes de as urnas se abrirem. Mas alguns são dados como certos por quem conversa com ele.
Antonio Anastasia ocuparia um superministério da Infraestrutura, que reuniria as atuais pastas da Cidade, Transportes, Portos, Integração Nacional e Minas e Energia. Bernardinho iria para os Esportes. José Serra vai para o governo, provavelmente para o Itamaraty.
Armínio Fraga, que todo mundo sabe para onde irá se Aécio for eleito, claro, esteve em Nova York na quinta-feira, 16, com a cúpula do J.P. Morgan tratando de sua saída da Gávea Investimentos, controlada pelo banco americano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

A Origem Do Vidro

A origem do vidro é incerta. Apesar de ser uma das descobertas mais surpreendentes da humanidade, a sua história perde-se nos tempos e está envolta em mistérios. Não existem dados históricos precisos sobre a sua origem, mas sabe-se que foram descobertos objecto de vidro nas necrópoles egípcias, pelo que se supõe que o vidro já seria conhecido cerca de 4000 anos antes de Cristo. Alguns historiadores referem os navegadores fenícios como tendo sido os percursores da produção do vidro. A sua descoberta teria sido, como em muitas outras descobertas, completamente casual: ao prepararem as suas refeições, numa praia algures nas costas da Síria, fizeram uma fogueira e improvisaram “fogões” utilizando blocos de salitre e soda. Naturalmente que passado algum tempo começaram a notar que do fogo escorria uma substância brilhante que rapidamente ficava sólida. Poderá assim, ter sido este o momento da descoberta do vidro, o qual, após o grande desenvolvimento que o Império Romano lhe deu, chegou aos

DER faz desvio na PR 445 por causa das obras de duplicação

Paraná - O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) fez nesta terça-feira (15) um desvio na rodovia PR-445, no Norte do Paraná. Foi fechado o retorno que dá acesso à avenida Arthur Tomas, em Londrina, localizado a 1.200 metros de Cambé e, com isso, iniciou um desvio. A operação foi feita por causa das obras de duplicação da rodovia, entre Londrina e Cambé, para que um rebaixamento de quase 5 metros possa ser feito na pista. O desvio, que está sinalizado, durará seis meses. O usuário que for até a avenida Arthur Tomas terá de pegar a PR-445, sentido Cambé, e ir até a rua Marechal Deodoro. Depois de 200 metros, pegará o retorno a esquerda, que dá acesso à avenida. Para a segurança dos usuários e fluidez do trânsito, estão sinalizados tanto o fechamento do retorno à avenida como o desvio. DUPLICAÇÃO – As obras de duplicação da PR-445, entre Londrina e Cambé, no Norte do Estado, estão com 50% dos serviços concluídos. A previsão é terminar os 17 quilômetros de duplicação e as obras de art