Nova Esperança/PR - Tenho reparado que nas última semana Nova Esperança/PR está meio relaxada assim podemos dizer, muita sujeira nas ruas, a região central que por obrigação deveria apresentar uma boa aparência está horrível, muita sujeira, sujeira ainda decorrente das eleições, sujeira provocada pelos porcalhões que insistem em jogar lixo nas ruas e não sei se é falta de eu reparar, mas faz alguns dias que não vejo garis ou mesmo aquele trator limpando as ruas, e me pergunto o porque? Eu esperava que nesta semana que se passou haveria um mutirão de servidores municipais limpando nossas ruas devido a quantidade de lixo deixado pelas eleições do último domingo (05), mas não foi isso que se viu, lamentável no sábado (11) dia de movimento do comércio devido ao dia das crianças, a região central da cidade estar na sujeira em que se encontra.
Os vereadores que pouco fazem por nossa cidade, poderiam olhar com carinho e fazer algo, alguma lei para punir pessoas 'porcas' que sujam as ruas, instalação de mais lixeiras e publicidade para não jogar lixo no chão e sim no lixo.
E a prefeitura essa semana e o quanto antes poderia organizar uma boa equipe de profissionais através das secretárias de Obras e Viação e Meio Ambiente para uma geral na cidade, pois é visível o enorme volume de lixo nas ruas.
Rua Do Recreio - Muito bacana a realização da Rua do Recreio, um dia especial para crianças se divertirem, legal mesmo. Mas infelizmente esse evento fica marcado após o fim, devido a sujeira deixada no local; no sábado após o fim do evento alguns moradores varriam suas calçadas e um pedaço da rua e o lixo ficou acumulado na rua, acho que a ACINE poderia se organizar melhor e como exemplo, após esse evento poderia fazer uma limpeza, vergonhoso o estado deixado no local, sujeira é mal exemplo.
Eleições - Ainda é impressionante a quantidade de panfletos eleitorais jogados nas ruas das cidades, uma falta de caráter das pessoas que espalham esses papéis nas vésperas do dia de votação, palhaçada, essas pessoas deveriam ser identificadas e presas, inaceitável. Acho que deputados ou Ministério Público poderiam fazer uma lei aonde em época de eleição, candidatos pagassem uma taxa ao TRE dos estados para esses órgãos contratarem empresas para realizarem limpeza nas proximidades dos locais de votação, pois a porquice deixada pelos cabos eleitoras dos candidatos é enorme.




Comentários
Postar um comentário