Segurança - Polícia Rodoviária (PRv) recuperou dois veículos roubados na manhã dessa segunda-feira (1) em Nova Esperança. A abordagem aconteceu no quilômetro 57 da PR-463 por volta das 9h.
Uma viatura em patrulhamento identificou os automóveis Fiat Stilo e Volkswagen Gol que teriam sido furtado e roubado, respectivamente, durante o mês de maio em Curitiba. Um adolescente de 17 anos e uma mulher de 20 anos conduziam os veículos.
De acordo com a polícia, o menor de idade confessou ser o autor dos crimes e disse que entregaria os carros em um posto de combustíveis de Nova Esperança por R$ 5 mil. Diante dos fatos, os veículos e o adolescente foram apreendidos e a mulher foi detida. Ambos foram encaminhados à delegacia.
Comentários
Postar um comentário