Pular para o conteúdo principal

Nova Esperança/PR - ┼ 2004-2012 ┼

Nova Esperança/PR, o nome não diz o que é a cidade que de 'Nova' quase não tem mais nada e de 'Esperança' não existe mais!
Nossa cidade, graças ao abandono da administração 2004-2012 deixou nossa cidade a beira da 'morte', é triste a situação de nossa cidade. São inúmeros problemas, muitos mesmos.
Cidade suja, entulhos jogados em caixas  coletoras de águas pluviais é só um exemplo, isso porque dizem que o setor do meio-ambiente foi um bom setor da antiga administração. Imagino eu com a sujeira que foi deixada a cidade, o abandono na coleta de lixo, a quiçaça que foi deixada e outras mais de ruim que aconteceu, imagina se tivesse sido ruim.
A garagem da Prefeitura está mais para 'ferro velho', abandonado demais, sujeira, veículos velhos abandonados, estrutura precária, um 'lixo', é triste.






E o Ginásio De Esporte Capelão, famoso e abandonado. Banheiros não existe mais, assim como vestiários, portas quebradas, bebedouros, soalho do ginásio ruim, foi completamente abandonado nesses 8 anos, só não enxerga isso, quem passa pelo lado de fora, pois quem entra sabe do abandono que foi. E isso porque esporte é um bom meio de educação, isso porque diziam que eram bons para a educação, desse jeito né!












A antiga administração se 'aluga' muito por ter asfaltado alguns conjuntos. Isso é bom, PARABÉNS! Mas em compensação aonde tinha asfalto, não tem mais: (Av Maringá, Rua Ver. José Gazola, Acesso Secundário ao Sangri-Lá entrada da cidade, Rua asfaltado do parque industrial, Av. Santos Dumont...) entre outras mil.  É vergonhoso, até pouco antes da eleição, Av São José e pedaços das Av. Brasil e 14 de Dezembro estavam quase intransitáveis, mas foi recapeado. A Vila Silveira Gerson asfaltou na sua Gestão 2000-2003, agora nessa gestão vai ter que asfaltar de novo, pois asfalto lá não existe mais. É complicado, é feio, é ruim, é péssimo a situação de nossa cidade.
E tem também as estradas rurais que pouco a prefeitura fez, aliás agricultura da cidade, nada foi feito nesses 8 anos.






Parque industrial? Não temos! Empresas só antigas, a tempos não se instala em nossa cidade uma grande empresa para gerar empregos, mas também como se instalar aqui, a parte asfaltada do parque tem mais buraco do que asfalto e maior parte do parque é sem asfalto, complicado para quem trabalha, complicado para empresa.

Salário de funcionário atrasados, dividas, super lotação em alguns setores públicos, entre outras mil coisas.



Fotos: Blog Regiane10

Veja Também:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem É Baleado E Fica Em Estado Crítico

Nova Esperança/PR  - Um homem de 30 anos foi vítima de disparo por parte de uma arma de fogo no começo da madrugada deste domingo (13). Por volta da 00 horas e 50 minutos, André de Brito trafegava pela Rua Pres. Kennedy, próximo ao Parque das Grevílias, na Vila Garça quando foi vítima de quatro disparos; o homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal em estado grave, com risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso.  

# Lugares Estranhos - Floresta Aokigahara , Japão

Mais de 500 pessoas já se suicidaram lá. O problema é tanto que o pessoal colocoram   placas com mensagens de incentivo pra galera, do tipo: pense melhor, pense na sua família, nos seus amigos e coisas do tipo… A Floresta tem um clima tão pesado que os japoneses proíbem suas crianças de passarem por perto. Casos de desaparecimentos são comuns naquela região e são raros aqueles que são solucionados. Melhor não arriscar e ficar longe desse agradável com a natureza.

Polícia prende homem apontado como estuprador de garota de 15 anos em crime ocorrido perto da estação rodoviária

Nova Esperança/PR - A Polícia Civil de Nova Esperança prendeu, na última terça-feira, um homem apontado como sendo o estuprador de uma garota de 15 anos. O caso ocorreu no dia 13 de junho nas proximidades da estação rodoviária de Nova Esperança. A garota teria saído pra tomar um sorvete e enquanto se deslocava para sua casa, foi abordada pelo homem de 48 anos, W.B., que já teve uma passagem pela Policia pelo crime de furto. O delegado dr. Gustavo Mendes Marques de Brito contou à reportagem detalhes da ação do criminoso: “Ele chegou até a menina perguntando pelas horas. Como ela tem uma dificuldade na fala, resultado de um acidente de carro que sofrera tempos atrás, usa, em decorrência disso, um aparelho na garganta, denominado ‘traq’ e para evitar falar, mostrou seu celular para que ele visualizasse as horas. Ele, rapidamente, pegou a garota pelos braços e arrastou até uma construção antiga e ali praticou o ato”, relatou o delegado.  Psicologia:   A Policia Civil, visa...