Pular para o conteúdo principal

Nova Esperança/PR - ┼ 2004-2012 ┼

Nova Esperança/PR, o nome não diz o que é a cidade que de 'Nova' quase não tem mais nada e de 'Esperança' não existe mais!
Nossa cidade, graças ao abandono da administração 2004-2012 deixou nossa cidade a beira da 'morte', é triste a situação de nossa cidade. São inúmeros problemas, muitos mesmos.
Cidade suja, entulhos jogados em caixas  coletoras de águas pluviais é só um exemplo, isso porque dizem que o setor do meio-ambiente foi um bom setor da antiga administração. Imagino eu com a sujeira que foi deixada a cidade, o abandono na coleta de lixo, a quiçaça que foi deixada e outras mais de ruim que aconteceu, imagina se tivesse sido ruim.
A garagem da Prefeitura está mais para 'ferro velho', abandonado demais, sujeira, veículos velhos abandonados, estrutura precária, um 'lixo', é triste.






E o Ginásio De Esporte Capelão, famoso e abandonado. Banheiros não existe mais, assim como vestiários, portas quebradas, bebedouros, soalho do ginásio ruim, foi completamente abandonado nesses 8 anos, só não enxerga isso, quem passa pelo lado de fora, pois quem entra sabe do abandono que foi. E isso porque esporte é um bom meio de educação, isso porque diziam que eram bons para a educação, desse jeito né!












A antiga administração se 'aluga' muito por ter asfaltado alguns conjuntos. Isso é bom, PARABÉNS! Mas em compensação aonde tinha asfalto, não tem mais: (Av Maringá, Rua Ver. José Gazola, Acesso Secundário ao Sangri-Lá entrada da cidade, Rua asfaltado do parque industrial, Av. Santos Dumont...) entre outras mil.  É vergonhoso, até pouco antes da eleição, Av São José e pedaços das Av. Brasil e 14 de Dezembro estavam quase intransitáveis, mas foi recapeado. A Vila Silveira Gerson asfaltou na sua Gestão 2000-2003, agora nessa gestão vai ter que asfaltar de novo, pois asfalto lá não existe mais. É complicado, é feio, é ruim, é péssimo a situação de nossa cidade.
E tem também as estradas rurais que pouco a prefeitura fez, aliás agricultura da cidade, nada foi feito nesses 8 anos.






Parque industrial? Não temos! Empresas só antigas, a tempos não se instala em nossa cidade uma grande empresa para gerar empregos, mas também como se instalar aqui, a parte asfaltada do parque tem mais buraco do que asfalto e maior parte do parque é sem asfalto, complicado para quem trabalha, complicado para empresa.

Salário de funcionário atrasados, dividas, super lotação em alguns setores públicos, entre outras mil coisas.



Fotos: Blog Regiane10

Veja Também:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.

Charge