Homem Preso Por Roubo Em Mercado.
Um rapaz de 18 anos foi preso em Alto Paraná/PR, nesta Quarta-Feira 16/1/2013, acusado de praticar roubo em um mercado no Distrito De Barão De Lecena (Nova Esperança/PR), roubo praticado na Terça (15).
O homem confessou o crime e dize que teve a participação de outra pessoa.
Ferimento Com Arma De Fogo.
Endereço: Av. 14 De Dezembro. Próximo U.T.I da Cerveja.
Ferimento Leves.
Edson Lemos Prieto, 37 Anos
Dois adolescentes (17 e 16 anos) e um rapaz de 18 anos foram presos no último sábado (12) com mercadorias furtadas. Os jovens são da cidade de Maringá e estavam em carro com placa de São Carlos Do Ivaí.
A detenção foi realizada por voltas das 21 horas depois de uma casa no Jardim São José, ser arrombada. Informações indicavam que Três pessoas em um VW Gol seriam os autores. Na apreensão dos bandidos, havia varias roupas.
Os policiais descobriram que os acusados já haviam entrado em outras duas residências e não conseguiram levar nenhum objeto, pois foram vistos pelas vítimas.De acordo com a Seção de Comunicação Social do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) os jovens são suspeitos de vários arrombamentos em residências na área central de Nova Esperança. Entre os produtos furtados existem televisores, notebook, celulares, joias, roupas de marca, tênis e dinheiro. Fonte: Diário Do Noroeste
Acidente - Motocicleta
Um motociclista de 18 anos teve fratura exposta de tíbia em consequência de um acidente em Nova Esperança. Lucas Rafael Felix foi encaminhado para o Hospital Municipal e transferido para o Hospital Santa Rita em Maringá. Ele deverá passar por cirurgia.
O acidente aconteceu por volta das 18h50 na Rua Ulisses Roseira, próximo ao Fórum. De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, o motociclista conduzia uma Honda CG -150 Titan e se envolveu numa batida com um Audi A-4. Os dois veículos têm placas de Nova Esperança.
Fonte: Diário Do Noroeste
Assalto A Mercearia
Dois motociclistas roubaram na tarde do último sábado uma mercearia em Nova Esperança. O comércio fica na saída para Paranavaí. De acordo com as testemunhas os ladrões chegaram em duas motos, sendo uma vermelha e a outra de cor escura.
Para intimidar qualquer tipo de reação, na hora da fuga um dos bandidos fez um disparo de arma de fogo. A arma falhou e o tiro não saiu. De acordo com a Polícia Civil, ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.
Fonte: Diário Noroeste
Comentários
Postar um comentário