Pular para o conteúdo principal

Motociclista Vai A Óbito Após Cair

Nova Esperança/PR - Um homem de 30 anos morreu na noite de ontem em Nova Esperança. Reginaldo Francisco Bezerra pilotava uma Honda Fan 150, bateu em uma lixeira e logo em seguida numa árvore. Ele teria perdido o controle do veículo após passar por um quebra molas.De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi na Rua Governador Manoel Ribas, próximo ao Ginásio de Esportes. Bezerra chegou a ser socorrido no local onde recebeu massagem cardíaca. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus.
Outros dois acidentes movimentaram o Corpo De Bombeiro da cidade nesta Sexta Feira. O primeiro aconteceu por volta das 13 horas envolvendo um carro VW Brasília com uma moto Honda Titan 150. A condutora da moto sofreu ferimentos graves, mas sem risco a vida e foi encaminhada ao Hospital Municipal.
As 19 horas e 30 minutos outro acidente envolvendo moto e carro, agora na Rua Gov. Bento Munhoz da Rocha Neto, próximo a Igreja Cristã do Brasil. C.C.B de 19 anos sofreu ferimentos leves e foi atendida pelo Corpo de Bombeiro.

E o Corpo de Bombeiro também atendeu uma senhora que caiu, por volta das 18h40 uma mulher de 57 anos sofreu uma queda em sua residência localizada na Rua Paula Gomes, Vila Industrial de Nova Esperança. Maria Aparecida Martins da Silva foi encaminhada para o Hospital Municipal. Maria Aparecida queixava-se de dores e a perna apresentava um inchaço na região da lesão, mas não houve fratura. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.