Pular para o conteúdo principal

Acidente deixa uma pessoa ferida em Alto Paraná


Alto Paraná/PR - Acidente entre um caminhão e uma caminhonete Fiat Estrada, no perímetro urbano de Alto Paraná, deixou uma pessoa ferida, necessitando ser atendida pela equipe de socorristas do SIATE e encaminhada para a Santa Casa de Paranavaí. 
A falta de sinalização no cruzamento pode ter sido uma das causas do acidente. “Foi muito rápido, reduzi e olhei, quando vi já tinha acontecido o acidente”, relatou Jonatas Alexandre, motorista do caminhão com placas de Santa Catarina, que estava na cidade fazendo uma entrega de arroz. 
Já o condutor da caminhonete, com placas de Alto Paraná, conduzida pelo motorista Valentim Lucio Negrine, teve ferimentos na cabeça, e foi conduzido para a Santa Casa de Paranavaí onde permanecia em observação. 
Com o impacto da batida, a caminhonete invadiu uma casa de esquina, quebrando parte do muro e da grade da residência, que no momento estava vazia. 
“Esse cruzamento é muito perigoso, os motoristas passam correndo”, disse a responsável pelo imóvel atingido, que destacou ainda a sorte de não ter ninguém na residência onde mora um casal e mais duas crianças. 
A reportagem constatou que o cruzamento entre as Ruas Pasteur e Santa Isabel, onde aconteceu o acidente, não possui sinalização de orientação sobre de quem é a preferência ou limite de velocidade.

Acidente deixa uma pessoa ferida em Alto Paraná

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.