Pular para o conteúdo principal

Mulher baleada na cabeça internada em estado grave

Alto Paraná/PR - É grave o estado de saúde da mulher baleada na cabeça e na mão esquerda. A violência foi em Alto Paraná, no final da tarde de anteontem.A Polícia Civil acredita que a tentativa de homicídio esteja relacionada ao consumo de drogas. 
A mulher de 36 anos foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal de Alto Paraná. Em seguida acabou transferida para a Santa Casa de Paranavaí. 
Na tarde de ontem ela permanecia entubada e aguardava vaga para ser transferida a um hospital que tenha recuso de neurocirurgia.
Enquanto esperava pelo encaminhamento e cirurgia, a vítima aguardava uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. A UTI está lotada. Por enquanto a mulher é mantida em aparelhagens no Pronto Socorro (PS) do hospital. 

A TENTATIVA - Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia via telefone 190, informou que a vítima estava caída próximo ao meio-fio na Rua Soares Raposo. No local a mulher ainda tinha consciência e não soube informar quem seria o autor do crime, nem a motivação. Testemunhas afirmaram que ouviram o barulho de uma motocicleta e os disparos de arma de fogo.
O delegado Renato Lacroix Leal informou que a Polícia Civil investiga o caso e há indícios que a tentativa esteja relacionada ao uso de entorpecentes. “Já instauramos o inquérito e passaremos ouvir parentes e testemunhas. Esperamos chegar a autoria o mais breve possível”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.