Pular para o conteúdo principal

Justiça Censura Protesto Em Redes Sociais Contra Veloso

A Justiça do Rio de Janeiro determinou ontem a retirada de comentários ao compositor Caetano Veloso no Facebook e no Twitter por parte do escritor Flavio Azambuja Martins. Ele chamou Caetano de “pedófilo”, usando a #caetanopedofilio.
A juíza Flavia Gonçalves Moraes Alves concedeu tutela antecipada e determinou que o réu apague as ofensas em 48 horas. Caso descumpra a decisão, Martins, que nas redes sociais assina Flavio Morgenstern, terá de pagar multa de R$ 300 por dia, até R$ 30 mil. Ela marcou uma audiência de mediação/conciliação entre as partes para o dia 24 de janeiro de 2018.
Caetano está processando Martins por espalhar a hashtag “CaetanoPedofilo”. Pede indenização por danos morais e a retirada do conteúdo do ar. O compositor foi insultado por ter iniciado o relacionamento com sua mulher, Paula Lavigne, quando ela era menor de idade. E entre nós, uma pessoa de 40 anos como uma outra pessoa de 13 anos é o que? ...

Na França o Cinemateca Polanski é acusado e recebe protestos por pedofilia. Já no Brasil, o 'artista' que comete o mesmo ato, ganha direitos na justiça e apoio da mídia.


Lamentável Brasil


Resultado de imagem para caetano veloso pedofilio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News