Pular para o conteúdo principal

As Limitações De Bolsonaro

Bolsonaro não é sabe nada de economia! Não pode ser presidente! É uma catástrofe, uma vergonha... a mídia achou um novo (irrelevante) motivo para atacar Bolsonaro

''A mídia, o maldita imprensa, o por que do medo? O por que da covardia com Bolsonaro?''

o chamaram de racista, e não provaram. O chamaram de homofóbico, mas nada adiantou, ninguém caiu nessa. Então o acusaram de machista, mas não tiveram argumentos para sustentar a mentira... O sonho da 'podre mídia' é chama lo de corrupto, o colocar no mesmo balaio dos outros, mas... até agora a ligação de Bolsonaro com corrupção é apenas 'um pesadelo' da imprensa nacional.
Bolsonaro cada dia que passa, mais avança em rumo ao Governo Federal. Opositores, esquerda e mídia entram em desespero. Publicam pesquisas 'frias', inventam mentiras, mas nada é capaz de parar o mito. Bolsonaro 2018 é cada vez mais óbvio.
Mas a 'desgraçada mídia' não desiste, então agora o ataca por 'não saber nada de economia'. Isso mesmo para os 'sábios' jornalistas, Bolsonaro tem que saber de economia, como pode um presidente não saber nada sobre o assunto? ''Concordo com eles, uma vergonha''... Como nossa mídia esta desesperada, como a mídia é 'canalha'. O engraçado é que o Presidente ser analfabeto, acusado de corrupção por dezenas de processos não impede nada, aliás por ser analfabeto foi motivo de orgulho da imprensa brasileira, quando Lula se elegeu pela primeira vez. E Dilma? Uma doutorada em economia, não é mesmo? Culta ela, sábia, não é mesmo? Estocar vento super normal, não completar uma frase, normal... Mas Bolsonaro tem que saber de economia

O problema do Brasil é economia. Então precisamos de um presidente que saiba sobre o assunto.
E a saúde, não é problema? É também. Então se o futuro Governo Federal não for formado em medicina, não podemos eleger.
E segurança pública, tudo ok? Não. Seguindo a linha de nossa mídia, o futuro Governo Federal tem que saber sobre o assunto.
E agronomia, educação... Meu Deus! Estamos perdidos... Precisamos de um Governo Federal formado em economia, medicina, agronomia, direito, pedagogia... precisamos de um 'Super Homem'... Segundo a mídia nacional.


Bolsonaro ou quem seja o Governo Federal, tem que indicar pessoas qualificadas para as pastas. Merece crítica, se quando lá, sim, colocar pessoas sem currículos nos devidos Ministérios. E isso é o que pensa Jair Bolsonaro, para cada pasta, uma pessoa competente. 
Para a Fazenda, para a saúde, educação, agronomia e todas outras pastas, alguém com competência para comandar. Ao contrário dos últimos 16 anos, onde Ministros são indicados por acordos políticos e sem menor preparo para conduzir o ministérios. 

Bolsonaro não é corrupto. Por isso a imprensa mente e procura 'argumentos' inexistentes. É melhor a mídia 'Ja ir' se acostumando, pois Bolsonaro cada dia que passa, mais forte fica. 

Para completar e fazer justo a título: Jair Bolsonaro é limitado, limitado a corrupção! Jair Bolsonaro não é corrupto e isso dói, dói a muita gente. 

Resultado de imagem para bolsonaro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paraná é o Estado do Sul que mais gerou empregos em microempresas

O Paraná gerou 47.235 empregos com carteira assinada de janeiro a agosto desse ano, em empresas com até quatro empregados, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados recentemente pelo Ministério do Trabalho. O resultado coloca o Estado em primeiro lugar do ranking da Região Sul e em terceiro lugar nacional, atrás apenas para São Paulo e Minas Gerais. No mesmo período de 2016, o Paraná havia ficado em quarto lugar no ranking nacional, com geração de 42.205 empregos com carteira assinada. O setor que mais contribuiu foi o de serviços, com 41,7%, seguido pelo comércio, responsável por 25% dos postos de trabalho. O município com melhor resultado foi Curitiba, com 19,8% dos empregos. Em seguida, aparecem Londrina e Maringá, responsáveis por 6,3% cada. EMPREENDEDORISMO - O diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico Social (Ipardes), ligado à Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, Julio Suzuki Júnior, dis...

Beto baixa imposto. PT quer a volta da CPMF

Paraná - “As diferenças entre o governo do PT e o governo do Paraná ficaram ainda mais claras hoje”, disse o presidente do PSDB, deputado Ademar Traiano, ao comentar o anúncio do pacote de medidas anticrise, divulgado hoje pelo governador Beto Richa. “Enquanto o governo Dilma tenta ressuscitar a CPMF, o governo do Paraná anuncia a redução de impostos, criação de um fundo de combate à pobreza; apoio as pequenas empresas; mais crédito para o setor privado; a manutenção de incentivos fiscais as empresas e a antecipação do décimo-terceiro dos servidores,” enfatizou o presidente do PSDB. Traiano destacou nas medidas anunciadas a redução do Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) que, a partir de agora, terá ônus menor para quem tem menos. “Muitas vezes a dor da perda de um ente querido é agravada por um problema financeiro criado por tributos decorrentes do legado. A partir de agora 55% dos contribuintes estarão isentos desse imposto e outros 40% terão redução. Apenas 5% (a...

Gleisi recebeu R$ 13,5 mi de empresas denunciadas no ‘esquema’ do Petrolão

Política - Um dos pontos na petição do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, entregue ao STF para investigar a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) está o pedido de pesquisa das doações eleitorais em favor de Gleisi, através do comitê financeiro e dos diretórios estadual e nacional para “identificar dentre os doadores, as empresas investigadas na Operação Lava-Jato”. Segundo a petição, Gleisi pode ter recebido os recursos desviados, em épocas de campanhas eleitorais, através de doações “oficiais”, devidamente declaradas, pelas construtoras ou empresas coligadas, diretamente para os políticos ou para o diretório nacional ou estadual do partido respectivo, “as quais, em verdade, consistiam em propinas pagas e disfarçadas do seu real propósito”. No levantamento das prestações de contas da petista, nas campanhas de 2010 e 2014, se constata ‘os três cantos’ mencionados pela petição do MPF. Nas duas campanhas,Gleisi recebeu R$ 13,5 milhões de empresas – a maioria empreiteiras – d...