Pular para o conteúdo principal

Notícia falsa sobre Romanelli circula nas redes sociais


Circula em redes sociais e aplicativos como o WhatsApp uma notícia falsa envolvendo o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB). Usa o sobrenome famoso do político, utilizam imagens de uma reportagem feita no Mato Grosso do Sul que mostra um caminhão de uma transportadora de Minas Gerais homônima de Romanelli. A falsa informação aponta um suposto crime de tráfico de drogas. Crime é publicar notícia falsa do tipo.

O líder do governo na Assembleia Legislativa esclareceu:
Prezados: Têm circulado em redes imagens de carreta com nosso nome e informamos que não é de fabricação da Romanelli Equipamentos Rodoviários, e muito menos a Romanelli contrata serviço de transporte de asfalto.
A logomarca não é de nossa empresa, e as Polícias Civil e Federal do Paraná e Mato Grosso do Sul saberão identificar os responsáveis. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Um dos textos fantasiosos:
Caminhão da empresa transportadora de combustível do Deputado Luiz Cláudio Romanelli, do PSB, Líder do Governo de Beto Richa (PSDB) foi flagrado cometendo crime. Levava combustível de aviação para o Paraguai, e na volta, trazia drogas e armas pesadas para os traficantes, para os terroristas do MST(Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), Via Campesina e para as milícias dos sindicatos ligados à esquerda brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News