Pular para o conteúdo principal

Prudentópolis ganha espaço para esporte e atividade física

Durante a agenda em Prudentópolis, no Centro-Sul do Paraná, o governador Beto Richa também entregou obras do Meu Campinho, que abre espaços nas cidades para crianças e adolescentes praticarem esportes em horários de contra turno escola. O investimento no projeto foi de R$ 380 mil. O prefeito do município, Adelmo Klosowski e presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, também participaram da solenidade. Prudentópolis,17/11/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr

Prudentópolis, no Centro-Oeste do Paraná, ganhou um espaço para esporte, atividade física e convivência da população. O espaço é o Meu Campinho, que foi construído com recursos do Governo do Estado e inaugurado pelo governador Beto Richa nesta sexta-feira (17).
A estrutura conta com campo de futebol, academia para idosos e pérgola de jogos. É cercado e tem iluminação e equipamentos para manter o local limpo. O investimento no projeto foi de R$ 380 mil. “É um espaço bem estruturado para que crianças e adolescentes possam praticar atividades esportivas em um ambiente seguro, longe das mazelas da sociedade. É mais uma conquista para Prudentópolis”, disse Richa. “O Meu Campinho conta com grama sintética, toda a infraestrutura de alambrados, iluminação com refletores e academia ao ar livre ao lado.”

UNIDADES - O projeto Meu Campinho é uma iniciativa da Secretaria do Desenvolvimento Urbano, com a parceria com a Secretaria do Esporte e do Turismo. Três campinhos já foram instalados em São João do Triunfo, Guaratuba e Godoy Moreira. Outros cinco estão prontos para serem inaugurados: Imbituva; Tibagi, São João do Ivaí, Douradina e Nova Prata do Iguaçu. Além disso, estão em tramitação mais 68 unidades em Maringá, Londrina, Arapongas e Foz do Iguaçu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News