Pular para o conteúdo principal

Ações Do PT de Gleisi Hoffmann Mostram Falta De Preocupação Com O Paraná



Paraná - O PT tenta conquistar o governo do estado paranaense, mas suas ações contra o estado é digna de serem expulsos do estado.
Primeiro a então Ministra Gleisi Hoffmann bloqueou um grande empréstimo ao estado, empréstimo que ajudaria o estado em obras para melhorias de infra estrutura, saúde, educação e muito mais; assim que Gleisi saiu do ministério que ocupava, o empréstimo foi liberado, comprovando que quem atrapalhava o estado era aquela senhora que diz que quer governar o estado. 
A segurança no país é um grande problema, no Paraná não é diferente, mas Beto Richa nos seus três primeiros anos trabalhou duro neste requisito comprando viaturas e contratando policiais, a criminalidade no Paraná caiu, mas há muito mais para se fazer. Um dos grandes responsáveis pelos investimentos na segurança no estado era o então Secretário De Segurança Cid Vasques, que durante todo seu mandado foi pressionado para voltar a sua antiga posição de Procurador De Justiça, com grande pressão do PT sobre a procuradoria, Vasques foi 'obrigado' a abandonar a secretária. Rapidamente Beto Richa chamou José Alberto Legas, uns dos melhores delegados da Policia Federal, Legas viria para manter o ótimo trabalho de Vasques, mas mais uma vez o PT interviu e bloqueou a posse do novo secretário de segurança.
Agora com investimento sujo e pesado os petistas usam a RPC para manipular a população com matérias absurdas contra o estados e não têm o capricho de escolherem atores, usam próprios afiliados do partido, deixando mais claro ainda as mentiras contadas.
Esse é o PT, manipulando com mentiras, jogando contra o Paraná, esse é o partido que quer tomar conta do estado, se sem estarem no poder já prejudicam, imagina se estiverem no governo o quando nós paranaenses vamos sofrer. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.

Charge